Notícias às 14:33

Lamar Odom passa por cirurgia de emergência

Getty images

Lamar Odom pode ter passado por uma cirurgoia na tarde da quinta-feira (22).

De acordo com o site TMZ, o procedimento foi na área do peito, mas que não se sabe ao certo se foi No coração ou Nos pulmões. A publicação adianta ainda que o estado de saúde da estrela da NBA preocupa amigos e familiares por ser “muito instável e frágil”.

Além disso, o portal E! News informa que a equipe médica que acompanha Odom já proibiu as visitas, para que possa continuar o processo de recuperação. Atualmente, só quem terá autorização para permanecer no hospital é a mulher do basquetebolista, Khloe Kardashian.

Estas notícias contrariam as informações veiculadas nos últimos dias pela família Kardashian e até por uma tia do desportista, JaNean Mercer, que emitiu no final da quarta-feira (21), um comunicado falando das melhoras do sobrinho. 

“Estamos felizes por anunciar que Lamar continua respondendo positivamente aos tratamentos que recebe em Los Angeles. Pouco a pouco ele está recuperando suas capacidades físicas e psicológicas. Já fala melhor e consegue responder com mais facilidade. Está sendo submetido a um tratamento agressivo para que a recuperação seja mais rápida”, diz o comunicado citado pela revista People.

Lamar Odom foi encontrado inconsciente no último dia 13, num bordel em Nevada. Depois de quatro dias em coma, recuperou a consciência e no dia 20 foi transferido para um hospital de Los Angeles.

Lamar Odom pode precisar de transplante de rins
Lamar queria sexo com transexual, sósia de Kim Kardashian
Lamar Odom pode ter sofrido danos cerebrais, diz site
Lamar Odom sai do coma

Notícias Relacionadas