Notícias às 15:20

Lamar Odom quer reatar com Khloé Kardashian

Reprodução/Instagram/khloekardashian/GrosbyGroup

Parece que o mundo dá voltas. Depois de uma série de infidelidades por parte de Lamar Odom no casamento com Khloé Kardashian, o ex-atleta quer retomar a vida de casado com a socialite. Pelo menos é o que ele diz no novo primeiro comercial promocional de um reality que mostrará o processo de reabilitação dos vícios em álcool e drogas.

Questionado por um médico o que ele planeja para sua vida, Lamar não hesita ao responder “Honestamente, eu quero a minha esposa de volta”. Ele e Khloé foram casados de 2009 a 2015 e o primeiro pedido de divórcio aconteceu em 2013, mas eles só oficializaram e assinaram os documentos por completo em 2015, depois dele ser vítima de uma overdose em clube noturno em Las Vegas e passar alguns meses no hospital.

Mas, vale lembrar, que Lamar enfrentará um obstáculo chamado Tristan Thompson, atual namorado de Khloé. Além disso, a Kardashian já declarou várias vezes como foi difícil lidar com a separação e que foi isso que a motivou a mudar o estilo de vida.

O reality show de Odom está sendo gravado e deverá começar a ser exibido na TV norte-americana ainda no primeiro semestre de 2017.

Notícias Relacionadas