Notícias às 18:05

Lana Del Rey anuncia novo álbum

Getty Images

Lana Del Rey anunciou o título de seu segundo álbum. A cantora afastou de vez os rumores de que estaria se aposentando da música após o primeiro álbum, Born to Die, ao revelar detalhes de seu novo disco, Ultraviolence, que, em português, pode ser traduzido como Super Violento.

A cantora contou seus planos do novo disco na pré-estreia de seu mais novo filme, Tropico, em Hollywood, na noite da última quarta-feira (4), apesar de não ter ainda estipulado a data de lançamento.

"Só queria que nós estivéssemos juntos para que eu pudesse fechar o capítulo antes de lançar meu novo disco, Ultraviolence".

Ainda neste ano, a cantora se recusou a confirmar ou negar se estaria se aposentando da música, depois de tuitar uma mensagem que dizia que Tropico seria seu projeto de despedida.

Fãs na pré-estreia ficaram enlouquecidos após o anúncio do novo trabalho e abusaram das redes sociais para apoiar a cantora. "Então Lana Del Rey tem um novo álbum chegando a qualquer momento. Vou derramar lágrimas de felicidade", diziam.

Tropico é lançado em versão online nesta quinta-feira (5), após meses de atraso e de já ter sido exibido no teatro Cinerama Dome, de Hollywood.

A cantora esteve no Brasil no começo do mês passado, quando se apresentou no Planeta Terra. Um dos momentos mais inusitados da sua apresentação foi quando ficou descalça para interpretar um de seus sucessos, a música Without You.

Lana Del Rey anuncia lançamento de seu curta-metragem. Confira trailers!
Lana Del Rey conversa com fãs em hotel no Rio
Lana del Rey estreia como atriz no cinema
Lana Del Rey critica Lady Gaga em faixa demo
Cantora Lana Del Rey visita o Corcovado no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas