Notícias às 15:02

Lana Del Rey critica Lady Gaga em faixa demo

Bang

Lana Del Rey, ao que tudo indica, fez uma brincadeira pejorativa com Gaga, chamando a amiga pelo seu nome verdadeiro, Stefani, na música So Legit. A faixa foi gravada em 2009, quando Gaga lançou o hit Bad Romance e Lana ainda tentava fazer seu nome na indústria da música.

As duas tiveram o mesmo empresário, Bob Leone, e tocaram em shows no mesmo circuito em Nova York antes de se tornarem grandes estrelas. A música se refere ao tempo que as duas moraram no Brooklyn, em Nova York.

"Stefani, você enche o saco, eu sei que você vende 20 milhões, queria que tivessem te visto quando foi vaiada em Williamsburg. (Stefani, you suck, I know you're selling 20 million, wish they could have seen you when we booed you off in Williamsburg)”, canta Lana.

Lana também comparou a aparência da estrela do pop a um homem na música, que parece uma faixa demo não finalizada.

"Eu não entendo, você parece com um homem, você fala como um bebê". (I don't get it, you're looking like a man, you're talking like a baby.), canta ela.

Desde que surgiram rumores dessa música, Lana e Gaga posaram juntas para uma sessão de fotos com Terry Richardson, e em julho do ano passado se divertiram em uma festa no Chateau Marmont, em Hollywood, com Lindsay Lohan.

Lana Del Rey revela que sofreu de alcoolismo na juventude
Lady Gaga fotografa pelada e sem maquiagem para revista

Lana Del Rey critica Lady Gaga em faixa demo

Notícias Relacionadas