Imprimir

Notícias

09/05/2018 | 08h14m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Lançamento de Segundo Sol agita o Circo Voador, no RJ

Elenco viveu uma noite na Bahia

Lançamento de Segundo Sol agita o Circo Voador, no RJ - Daniel Pinheiro/AgNews

  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Uma noite na Bahia, em plena Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. A festa de lançamento da novela Segundo Sol, trama que vai substituir O Outro Lado do Paraíso na faixa das 21h lotou o Circo Voador, que ganhou decoração soteropolitana na noite de terça-feira (08). 

Muita madeira, cores claras, folhagens, espreguiçadeiras, lustres de cordas, e até  uma reprodução do muro da Igreja do Bonfim foi montada mas dependências do Circo, e logo virou a opção preferida para fotos. 

"Quisemos trazer um pouco da Bahia para a festa. A ambientação, os shows e as vibrações são as melhores. E a novela é isso, é solar, pra cima", explicou a diretora geral Maria de Médicis. 

Ney Matogrosso  apareceu de surpresa na festa, deixando todos boquiabertos. Protagonista do folhetim de João Emanoel Carneiro, Emílio Dantas chegou acompanhado da namorada, Fabíula Nascimento, e de  Fabricio Boliveira. Empolgado com o novo trabalho, ele deixou clara a sua animação. 

"Estou achando tudo sensacional. Temos um elenco inacreditável, está um astral incrível", disse Emílio.

Muitas cores e sabores baianos deram o tom da festa, animada por Carlinhos Brown.  O cantor chamou Emilio ao palco e cantaram juntos. Depois, o ator - que na trama vive um cantor que é dado como morto e se torna sucesso em todo país - deu uma palhinha sozinho, cantando a música de seu personagem. Um arraso!

Brown teve convidados pra lá de especiais. Margareth Menezes e a Timbalada também se apresentaram, deixa do a baianidade rolar solta.  

O cardápio da noite foi uma atração à parte. Acarajé, canapé de abará na folha de bananeira, beijuzinho crocante com queijo coalho, tapioquinha com vatapá, bobó de camarão com acaçá na casquinha de coco, cuscuz de tapioca e munguzá de colher. Um deleite!

Agarradinha ao marido, Hugo Moura, Deborah Secco era só elogios. Os dois atuam na trama, mas - pelo menos por enquanto - seus personagens não se encontram. A atriz fez elogios ao sei parceiro de cenas Emílio Dantas, e celebrou  o reencontro com Giovana Antonelli.

"Emílio trabalha de uma forma leve, confortável, num lugar de alegria. Acho isso fundamental pra durar pra sempre nessa profissão. A Giovanna é minha amiga, minha parceira de anos. É uma delícia construir cenas com ela".

Outro casal da vida real que se encontra na trama,  Adriana Esteves vive uma nova vila após o retumbante sucesso de Carminha, sua personagem em Avenida Brasil. A atriz contou que o reencontro com o autor é o fato de voltar a contracenar com o marido, dá um gostinho a mais.

"O frio na barriga e o mesmo de outras novelas. 

Mas eu e Vlad estamos mais cúmplices ainda". 

"A gente se ajuda, gosta da opinião do outro, se provoca. É uma parceria boa", devolveu Vladimir. 

Todo o elenco se escaldou na festa e mostrou total entrosamento. Segundo Sol estreia na Globo na próxima segunda-feira (14), na faixa das 21h.







Instagram

Instagram

  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤
  • @viniciusdblack e @nadjapessoa  mandaram os parabéns pelos 18 anos do #OFuxico 😍😍
  • A linda @giovannachaves mandou um recado de parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico
  • Prestes a estrear no #PopStar, da TV Globo, a linda @taisdeverdade mandou os Parabéns ao #OFuxico por seus 18 anos
  • Protagonista de Espelho da Vida, novela que vai substituir a atual Orgulho e Paixão, @joaovicente27 fez questão de mandar um recadinho para os seguidores de #OFuxico. Veja!

OFuxico