Notícias às 13:46

Lance Bass nega que fez sexo com Andy Cohen. Saiba mais!

Getty Images

Depois de o apresentador Andy Cohen, de 42 anos, ter confessado que fez sexo com o ex-astro N'SYNC em Watch What Happens Live na última terça-feira (5), Bass se sentiu na necessidade de deixar as coisas esclarecidas com relação ao envolvimento deles em 2007.

"Primeiro de tudo, eu não vou lhe dizer o que eu faço no quarto", disse Bass a ouvintes em seu programa de rádio na SiriusXM na última quinta-feira (7). "Sexo é um termo amplo, como Andy ‘pegou’ Lance, quando ele disse isso? Esta é uma história antiga".

Na verdade, a Bass revelou, em 2012, que ele e Cohen haviam se beijado a bordo de um iate em 2007, mas não havia dado detalhes.

"Três anos atrás, nós dissemos a todos que nós ficamos juntos … Agora estão questionando quem ‘comeu’ quem? Eu posso te dizer agora, Andy não colou o seu p** na minha b**da", brincou. "Eu não vou dizer a vocês o que aconteceu, mas não é o que as pessoas estão pensando", acrescentou.

Bass explicou que, no momento, ele estava recém-solteiro, depois de um relacionamento que acabou "muito mal" e Cohen deu uma sensação de conforto. "Aconteceu que Andy estava comigo nesta época. Foi muito agradável e romântico e foi apenas um relacionamento curto. Foi uma daquelas coisas em que eu precisava de alguém para abraçar”.

"Somos muito amigos desde aquela época. Nós não nos conhecíamos muito bem. Eu ficava como: 'Ah, eu me pergunto se eu poderia namorar esse cara? Era esse tipo de coisa", afirmou Lance.

Lance Bass casa em Los Angeles e se declara ao marido
Ex-'N Sync, Lance Bass pede o noivo em casamento outra vez
Justin Timberlake é padrinho de casamento de ex-integrante do N´Sync
Ex-'NSync quer os integrantes da banda em seu casamento
Ex-integrante do N’Sync pede o namorado em casamento

Notícias Relacionadas