Notícias às 14:00

Larissa Manoela celebra 11 meses com João Guilherme na web

Reprodução

Pelo visto, o namoro de Larissa Manoela e João Guilherme Ávila continua indo de vento em polpa. Por meio de sua página oficial no Instagram, ainda na noite do último domingo (14), a atriz e cantora caprichou na escolha da foto e das palavras, para celebrar os 11 meses de relacionamento com o colega de trabalho e filho de Leonardo. 

Na imagem escolhida por ela, os fofos pombinhos aparecem grudadinhos e se olhando, da maneira mais carinhosa e romântica possível, o que só fez com que os milhares de admiradores que o casal possui, na internet, ficassem ainda mais enlouquecidos. 

"Estar ao seu lado, sem dúvidas, é uma alegria imensa. Poder ver seu crescimento como pessoa e profissional é algo inexplicável, chega a não caber no coração, pois o orgulho que sinto de você é enorme, uma emoção gigante! Você me emociona com seus gestos e com sua bondade, com seu talento e sua humildade. Você é capaz de conquistar todos que estão a sua volta, pois você é simplesmente incrível! Obrigada por existir e tornar minha vida mais especial. Parabéns pela estreia da sua nova tour, estarei sempre aqui, vibrando por todas as suas conquistas. Tudo é você, te amo", escreveu Larissa, enchendo a rede social de amor e fofura.

 Como não podia deixar de ser, os fãs logo encheram os comentários da postagem com diversos tipos de elogios e muito, mas muito carinho, deixando claro que estão ao lado dos artistas, para o que der e vier, por mais muitos meses e aniversários. Parabéns ao casal!

Larissa Manoela abrirá show de Selena Gomez: 'Diva absoluta'
João Guilherme Ávila vai começar sua primeira turnê
João Guilherme parabeniza Leonardo e dá puxão de orelha
Larissa Manoela volta ao projeto que a revelou

 

Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em

Notícias Relacionadas