Notícias às 14:10

Larissa Manoela e João Guilherme celebram um ano de namoro

Reprodução

Esta quinta-feira (15) parece estar sendo ainda mais especial, para Larissa Manoela e João Guilherme. Mesmo com a vida pra lá de corrida que levam, os pombinhos usaram o Instagram para celebrar seu primeiro ano de namoro, com belíssimas declarações e muito amor, claro. 

"É…um ano se passou, um ano que tudo começou. Às vezes, paro para pensar e vejo o quanto tudo tem um propósito. Não é à toa que as coisas acontecem, não é à toa que caminhos se cruzam e, nele, os amores se encontram e perduram. Quando a gente menos esperou, estava dando certo, tudo no seu devido tempo. E, hoje, olha nós aqui, olhando pra trás e vendo tudo que já vivemos juntos. Tantos momentos… todos guardados em meu coração, marcados pela paixão. O passado marca, no nosso livro da vida, os momentos que temos prazer de lembrar, aquilo que nos chateou ou nos fez abalar, a gente simplesmente passa uma borracha em cima e toca tudo para frente…pois bom é tudo aquilo que deixa a marca da felicidade. O presente nos faz viver intensamente, sem medo de amar e ser feliz. Tendo a oportunidade de aproveitar cada momento vivido no HOJE. Já o futuro só a Deus pertence, mas, se for da vontade Dele, que Ele nos una para sempre, para que, lá na frente, possamos olhar para trás e ver tudo que um dia já pudemos, estamos e ainda vamos viver. Hoje, vemos o quanto somos felizes um com o outro, vemos que 365 dias já foram suficientes para saber que é tudo, sim, verdadeiro, que vem lá de dentro, da forma mais pura e especial!!! São sentimentos, batimentos e agradecimentos, tudo por ter VOCÊ ao meu lado. Nossa história começou há um ano, mas desejo que essa história se multiplique por anos e anos. Obrigada por tudo!! Por ser quem você é, por ser tão especial e único, por ser o melhor para mim, o melhor namorado!!! Você é tudo para mim. Te vivo sem fim!! Amo você", escreveu Larissa, na rede social, quase no mesmo momento em que o amado também se pronunciou. 

"Sabe, dizem por aí que amor de criança é puro, verdadeiro, mas que, conforme vamos crescendo, se dissolve entre os anos, não que ele seja extinto, mas um pouco mais duvidoso. Quem disse?! Somos tantos, inúmeros seres humanos capazes de amar do começo ao fim, amor à primeira vista ou até mesmo sem ela, não duvide nunca do amor, do frio na barriga, do arrepio que é estar perto!! Você acredita em destino?! Você acredita que podemos nos apaixonar em qualquer fase da nossa vida?! Eu acredito, depois que somos conscientes e sábios para compreender o grande significado que tem a palavra AMOR. Destinado ou não, independente da idade, de muitas coisas abrimos mão, que seja de uma paixão para abraçarmos outro coração, e que coração desse João. Chegou como não quer nada. Com aquela carinha de comportado, mas ô menino danado. Se fez de santinho pra ganhar pelo menos um sorrisinho, e ganhou, se encantou, com cara de cabeça dura, nem parecia já ter uma bem madura. Agora, me pergunto, de quem esse menino está falando, gostando, sei lá, acho que ele está viajando…ou não, nada disso seria em vão. Era por ela, para ela, simplesmente Larissa Manoela, mas ainda não era por ele nem para ele, obstáculos da vida né, mas não tem jeito, quando Deus quer, sabe como é que é. A bondade não se mede, o coração manda e a gente obedece. E começou, nasceu ali, dia 15 de Setembro de 2015, um amor imenso, que se mantém vivo e fortalecido até hoje, uma verdadeira história de amor sem pré-conceitos, sem mal entendido, sem ninguém arrependido. É lindo de ver, imagino que seja maravilhoso viver desse amor, dessa união, dessa amizade, que nasceu sem cor e, hoje, colore um amor. Tantas e tantas aventuras, loucuras, tanta história pra contar, quero ver lembrar… Um ano passou, voou, tanta coisa mudou, brigas, intrigas, discussões, mas, com o tamanho desses corações, é só amor, carinho, companheirismo. AH, #JoLari nasceu, fortaleceu. Meu amor, minha vida, hoje fazemos um ano de namoro, um ano de completa paixão, um ano de muitos sentimentos loucos, sentimentos novos e inexplicáveis! Te ter na minha vida foi o melhor que me aconteceu, e eu agradeço a Deus por te ter. Eu amo você!", escreveu o artista e herdeiro de Leonardo, também mostrando seu lado mais romântico, por meio da internet. 

Larissa Manoela garante: 'Desejo casar virgem'
Larissa Manoela lança seu primeiro livro e fãs vão à loucura
Larissa Manoela e João Guilherme trocam beijos em show
Larissa Manoela celebra 11 meses com João Guilherme na web

Sabe, dizem por aí que amor de criança é puro, verdadeiro, mas que, conforme vamos crescendo, se dissolve entre os anos, não que ele seja extinto, mas um pouco mais duvidoso. Quem disse?! Somos tantos, inúmeros seres humanos capazes de amar do começo ao fim, amor à primeira vista ou até mesmo sem ela, não duvide nunca do amor, do frio na barriga, do arrepio que é estar perto!! Você acredita em destino?! Você acredita que podemos nos apaixonar em qualquer fase da nossa vida?! Eu acredito, depois que somos conscientes e sábios para compreender o grande significado que tem a palavra AMOR. Destinado ou não, independente da idade, de muitas coisas abrimos mão, que seja de uma paixão para abraçarmos outro coração, e que coração desse João. Chegou como não quer nada. Com aquela carinha de comportado, mas ô menino danado. Se fez de santinho pra ganhar pelo menos um sorrisinho, e ganhou, se encantou, com cara de cabeça dura, nem parecia já ter uma bem madura. Agora, me pergunto, de quem esse menino está falando, gostando, sei lá, acho que ele está viajando…ou não, nada disso seria em vão. Era por ela, para ela, simplesmente Larissa Manoela, mas ainda não era por ele nem para ele, obstáculos da vida né, mas não tem jeito, quando Deus quer, sabe como é que é. A bondade não se mede, o coração manda e a gente obedece. E começou, nasceu ali, dia 15 de Setembro de 2015, um amor imenso, que se mantém vivo e fortalecido até hoje, uma verdadeira história de amor sem pré-conceitos, sem mal entendido, sem ninguém arrependido. É lindo de ver, imagino que seja maravilhoso viver desse amor, dessa união, dessa amizade, que nasceu sem cor e, hoje, colore um amor. Tantas e tantas aventuras, loucuras, tanta história pra contar, quero ver lembrar… Um ano passou, voou, tanta coisa mudou, brigas, intrigas, discussões, mas, com o tamanho desses corações, é só amor, carinho, companheirismo. AH, #JoLari nasceu, fortaleceu. Meu amor, minha vida, hoje fazemos um ano de namoro, um ano de completa paixão, um ano de muitos sentimentos loucos, sentimentos novos e inexplicáveis! Te ter na minha vida foi o melhor que me aconteceu, e eu agradeço a Deus por te ter.Eu amo você !
 

Uma foto publicada por João Gui (@joaoguioficial) em

 

Um vídeo publicado por João Gui (@joaoguioficial) em

Notícias Relacionadas