Notícias às 01:31

Larissa Manoela estreia nova turnê, no RJ

Daniel Pinheiro/AgNews

Projeto novo, turnê nova. Larissa Manoela retornou aos palcos neste domingo (13) para o lançamento do show do álbum Além do Tempo. A apresentação aconteceu no Rio de Janeiro.

Nos camarins do KM de Vantagens Hall, Larissa recebeu o carinho dos pais, Silvana e Gilberto. Famosas como Isabella Santoni e Katiuscia Canoro foram vistas na plateia.

Conforme OFuxico contou há alguns dias, o álbum é considerado uma fase de transição para Larissa.

"Esse é um momento de transição, de descoberta, e eu estava muito ansiosa para compartilhar tudo isso. Com a música, posso levar algo muito positivo, muita leveza e queria muito que as pessoas conseguissem captar essa mensagem positiva nas minhas músicas também.  Queria trazer esse momento para que todo mundo pudesse se identificar, refletir sobre o passado, o presente e o futuro, pensar nos momentos que precisam ser vividos, sem ultrapassar ou pular nenhuma fase. Todo mundo passa por essa transição, sei que a maioria do meu público é infanto-juvenil, mas quero que eles entendam que eu estou crescendo e quero falar sobre isso, é muito importante para mim, já que estou passando por essa fase. Estou muito feliz com o resultado", disse.

A banda é composta por meninas, enquanto que o corpo de dança é formado por meninos.

“A turnê está toda repaginada, tudo novo. Tem músicas novas, tem também coisas que a galera já conhecia, tem cover de artistas que admiro e gosto muito, novos figurinos, cenário e muito mais. Além disso, será dividia em três blocos: Passado, presente e futuro. Tem uma parte para dançar, tem uma parte mais emocionante também", contou.

A próxima apresentação está marcada para o dia 19 de outubro no Credicard Hall, em São Paulo. Os ingressos variam de 100 a 340 reais.

Notícias Relacionadas