Notícias às 19:10

Larissa Manoela exibe novo visual

Reprodução/Instagram/@lmanoelaoficial

‘Ano novo, cara nova’. Foi assim que Larissa Manoela anunciou a mudança no corte de cabelo. Conhecida pelas longas madeixas, a atriz compartilhou – na tarde desta quarta-feira (4) – o resultado do long bob e encantou os seguidores.

“Ano novo, cara nova! Fios curtinhos pra minha nova personagem que vem por aí…Já amo muito você BIA. E adivinhem que me deixou assim?? Meu amor e rei dos fios  @jobosco”, escreveu Larissa na legenda da foto e ainda colocou a hashtag Meus 15 anos O Filme.

Vale lembrar que a atriz acabou de voltar de uma viagem pelos EUA onde conheceu o – possível – namorado, o ator Matheus Pinheiro e já está a todo vapor com os novos trabalhos.

A mudança foi bem aceita pelos fãs, que adoram o corte de Lari. “Que linda! Ficou maravilhosa assim”, comentou uma seguidora. “Quero ver logo esse filme. E também quero ver o outro Fala Sério Mãe”, disse outra, que comentou sobre o longa feito por Lari e baseado no livro de Thalita Rebouças. 

 

Ano novo, cara nova! Fios curtinhos pra minha nova personagem que vem por aí…Já amo muito você BIA  E adivinhem que me deixou assim?? Meu amor e rei dos fios @jobosco #Meus15AnosOFilme

Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em

Notícias Relacionadas