Notícias às 18:54

Larissa Manoela nega convite para a próxima Malhação

Reprodução Instagram

Larissa Manoela está sendo um dos nomes mirins mais comentados do momento, principalmente por conta do sucesso que está fazendo não só com uma, mas com quatro personagens ao mesmo tempo, nas duas fases das gêmeas Isabella e Manuela, que protagonizam a adaptação feita pelo SBT da novela mexicana Cúmplices de Um Resgate. 

Em entrevista para OFuxico, a jovem atriz falou, entre outras coisas, sobre o atual trabalho, como se preparou para os papéis que está interpretando e o que está achando da atual fase de sua carreira de um modo geral. 

Além disso, a artista mirim aproveitou a ocasião para esclarecer alguns rumores que circularam pela imprensa, há pouco tempo, de que ela estaria sendo sondada para a próxima temporada de Malhação, que deve estrear em 2016. Confira abaixo a conversa na íntegra!

OFuxico: Fale um pouco sobre como está sendo participar da adaptação de Cúmplices de Um Resgate. Como foi sua preparação para a novela? Qual foi o primeiro pensamento que veio em sua mente quando soube que iria interpretar duas, ou até, de certa forma, quatro personagens ao mesmo tempo?

Larissa Manoela: A gente aprende muito. Para mim, é um verdadeiro desafio porque eu tenho que interpretar quatro personagens, e é uma experiência maravilhosa. Eu estou muito feliz, nós viramos uma verdadeira familia, assim como nos meus outros trabalhos, a gente se dá muito bem, e eu estou muito feliz com o trabalho. O público está gostando muito das gêmeas, assim como das bandas.  Eu pelo menos tive um mês de workshop para me preparar, para entender as personagens, e eu assisti a primeira versão de Cúmplices, alguns capítulos, mas eu não me prendi totalmente na outra versão, deixei para criar as minhas personagens, a Isabella e a Manuela, e eu sempre tenho uma troca de uma para a outra. Eu aprendo muito com elas, e essas coisas que eu aprendo na novela e vou levar para a vida.

OF: Quais características de sua própria personalidade ou até de seu estilo você emprestou para as gêmeas Isabella e Manuela?

LM: Foi um verdadeiro presente que a emissora deu para mim, eu agradeço sempre muito à casa, que sempre foi muito atenciosa comigo, e me deram de presente essas duas personagens, que são muito especiais para mim. Eu agradeço também muito a dona Íris por ter confiado no meu trabalho, e ter me dado essas personagens que marcaram muito há alguns anos atrás, com a Belinda, e agora todo mundo também está gostando muito, então eu estou muito feliz. Eu sempre procuro diferenciar as duas nas pequenas coisas, nos pequenos detalhes, então a Manuela é uma personagem mais doce, ela é muito amorosa, então eu procuro deixar o jeitinho dela mais delicado, e a Isabella, como tem uma personalidade mais forte, é uma menina mais determinada, eu procuro sempre diferenciar uma da outra, então a Isabella tem um tom mais firme de falar. São pequenos detalhes que acho que fazem a diferença.

OF: Prestes a completar 15 anos de idade, você já possui uma rotina de trabalho tão agitada quanto a de um adulto. Isso, às vezes, te deixa brava ou até triste?

LM: Eu sempre soube lidar muito bem com tudo isso. Eu cresci neste meio artístico, e sempre falo que não perdi nada, da minha fase de criança, quando eu tinha que brincar de bonecas, eu brinquei, com meus pais, então eu sempre tentei unir minha vida pessoal com meu trabalho, e sempre deu certo, eu me diverti muito e acho que quando a gente se sente realizada, quando a gente faz o que gosta, é muito melhor.

OF: Como é sua relação com o resto do elenco de Cumplices de um Resgate? Deu para formar laços de amizade já? Com quem você mais se identifica?

LM: A gente se dá super bem, tanto com o núcleo da Isabella quanto o da Manuela. A gente está sempre junto, e vivemos como uma família mesmo, tanto o pessoal do elenco quanto o pessoal da equipe. Quando a gente não está gravando, a gente sempre marca de sair, ir para restaurante, cinema. Eu me dou bem com todo mundo lá, mas as minhas melhores amigas do elenco são a Maria Pinna, mãe da Isabella, e a Juliana Baroni, mãe da Manu. A gente se dá super bem, tanto o elenco mirim quanto o adulto, e eu gosto muito de todo mundo lá. Os outros eu não contraceno muito, mas os que estão perto de mim a gente se dá super bem.

OF: Além de atriz, você também é bem considerada, principalmente na internet, uma forte referência de moda para seu público. Como surgiu essa sua ligação com o universo fashion?

LM: É meio que de menina né, eu sempre fui muito ligada com tudo o que está relacionado com o mundo da moda, e até pretendo, quando eu terminar o colégio, fazer faculdade de moda, artes cênicas ou cinema. Sou muito ligada em blogs de moda, revistas, sites, estou sempre acompanhando, e eu adoro né, até porque eu sou bem vaidosa, estou sempre cuidando do meu cabelo, da minha pele, das minhas roupas.

OF: Você tem algum personal stylist que te ajuda com o visual na correria?

LM: Estou com um personal que está sempre comigo que é o Arlindo Grunge, meu companheiro de trabalho no SBT, e no dia-a-dia eu costumo escolher minhas roupas, meus looks, eu sou muito eclética na hora de escolher as minhas roupas, gosto daquelas em que me sinto bem e confortável.

OF: Você recebe pedidos das fãs para dar dicas de moda?

LM: Tem fãs que sim, que perguntam, e tudo mais, e também já dei várias entrevistas dando dicas de como fazer para ter uma boa pele, um bom cabelo, todas as meninas gostam disso né.

OF: Já pensou em fazer algo relacionando a este meio, como lançar uma grife, um blog, apresentar um programa, algo assim?

LM: Penso em um dia talvez ter uma grife, acho que seria bem bacana. A gente está prestes a lançar minha linha de roupas, uma coleção minha e quem sabe também alguns produtos de beleza, cosméticos, acho que seria bem bacana, os fãs iam gostar bastante acho, eu tenho alguns produtos só meus tipo almofada, presentinhos que distribuo no meu show, e que podem ser comprados pela internet.

OF: Saiu na imprensa que você estaria cotada para a próxima temporada de Malhação, na Globo. É verdade? Se você fosse chamada, gostaria de participar?

LM: Na verdade, é muita especulação que fazem, eu estou no SBT, e estou muito feliz lá, vou terminar de gravar Cúmplices de Um Resgate. A emissora já veio atrás de mim, já fez convite, mas na época do Carrossel, então tudo isso caiu como uma matéria falsa que lançaram, mas não vou negar que teve o convite uma vez, se eu poderia ir para a Globo, mas eu optei por fazer Carrossel, e graças a Deus estou muito bem lá no SBT, fui muito bem acolhida, mas quem sabe né, ninguém sabe o dia de amanhã e a gente nunca deve fechar as portas para novos projetos. Não sei, acho que seria bacana um trabalho que me desafiasse mais uma vez, assim como fui desafiada agora né, se surgisse a oportunidade talvez, uma outra novela, um projeto diferente na Globo, sei lá. 

Duda Nagle, Larissa Manoela e elenco se reúnem para estreia
Larissa Manoela aparece com mexas roxas em coletiva
Veja quem são as principais inspirações de Larissa Manoela
Larissa Manoela marca presença em pré-estreia em São Paulo

Larissa Manoela nega convite para a próxima Malhação

Notícias Relacionadas