Notícias às 11:20

Larissa Manoela tem faturamento mensal de R$ 100 mil

Reprodução

Grave esse nome: Larissa Manoela. Mesmo que você não a conheça, certamente seu filho, filha, sobrinhos ou netos conhecem e admiram a atriz e cantora de 15 anos. Larissa faz novela, escreve livro, canta, dubla, grava DVD e tem show agendado até na Disney no fim do ano.

“Me dá uma felicidade muito grande saber que sirvo de exemplo para outras meninas e que elas gostam do que eu uso, das minhas roupas, da minha maquiagem, cabelo, de como me comporto. Minha preocupação é sempre passar uma boa imagem e passar assuntos importantes em temas relacionados à nossa idade", disse ela ao jornal Extra.

Segundo a publicação, entre salário, cachê de show e presença vip, além dos produtos que anuncia (seu perfil no Instagram tem 4 milhões de seguidores), a pequena notável já fatura mais de R$ 100 mil por mês. O sucesso não impede que Larissa Manoela tenha uma vida como de qualquer outra menina da sua idade.

"Tenho um dia a dia bem corrido, mas sou uma adolescente comum. Consigo fazer tudo que gosto, vou para a escola normalmente, leio livros, saio com minhas amigas, brinco com meus cachorros. Ir aos shoppings é mais complicado, mas tento. Mas é muito agradável ser reconhecida por meus fãs".

Ficção e realidade se misturam quando o assunto é o coração. Ela namora – na vida real – o par romântico da novela, o que tem aumentado o número de fãs da jovem atriz, mas não livra o casal das críticas.

"Somos alvos de haters (como são chamados os "odiadores" na web). Usamos nossas redes sociais para esclarecer esses falsos comentários e nossos fãs sempre estão do nosso lado e nos ajudam nessa missão. A torcida é grande, e shippam bastante o casal Jolari. É muito bom receber essa energia, essa aprovação".

Larissa contou ao jornal que João Guilherme, de 14 anos, é seu terceiro namorado. Filho do cantor Leonardo, ele ajuda a estrelinha a lidar com a fama.

"Ele vem de uma família de artistas. Trocamos muitas experiências".

Com sonhos ousados, apesar da pouca idade, Larissa quer voar alto e tem se preparado para isso. O jornal Extra conta que ela tem feito aulas de inglês por motivos distintos: terá um show que fará na Disney, mas também mira uma carreira internacional.

"É um sonho! Tenho várias pessoas que admiro e que servem de inspiração para mim. Gosto muito da Selena Gomez, Justin Bieber, Katy Perry e Ariana Grande".

Descoberta por um olheiro aos 4 anos em um supermercado, Larissa nem teve tempo de pensar em seguir outra carreira. Alguns anos depois já estava no cinema (ela rouba a cena ao lado de Paulo José e Selton Mello em O Palhaço) e na televisão (são quatro novelas no currículo).

"Desde pequena eu sempre quis ser atriz e não me imagino em outra profissão. Quero cantar e atuar. Sempre digo que quero fazer isso até ficar velhinha", finalizou.

Larissa Manoela posta foto e fãs estranham
Livia Inhudes: ‘Me inspiro em Marieta Severo’
Larissa Manoela surge com aliança de compromisso
João Guilherme Ávila curte festa do irmão com a namorada
Larissa Manoela arrasta multidão em shopping do Brás

Notícias Relacionadas