Notícias

23/06/2010 | 13h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Larry King filma especial sobre Michael Jackson no cemitério de Forest Lawn

Larry King filma especial sobre Michael Jackson no cemitério de Forest Lawn

Larry King filma especial sobre Michael Jackson no cemitério de Forest Lawn - Reprodução

Na próxima sexta-feira (25) será o aniversário de um ano da morte de Michael Jackson. Sua família, assim como uma legião de fãs, estão se preparando para lembrar o Rei do Pop e lamentar sua morte.

O apresentador Larry King, do canal de tevê CNN, não vai deixar a data passar em branco e está rodando um especial de uma hora de duração no lugar onde Jackson foi sepultado, o cemitério Forest Lawn, em Glendale, na Califórnia.

O especial de King vai incluir uma entrevista com Jermaine Jackson, um dos irmãos de Michael, e também destacar as realizações musicais e marcos da carreira do cantor.

Jermaine foi fotografado chegando em Forest Lawn, na terça-feira (22), com dois de seus filhos, Jaafar e Jermajesty, para as filmagens do especial, que protemete dar muita audiência.

A morte súbita de Jackson, causada por uma combinação letal de poderosos sedativos, chocou o mundo no ano passado.

O médico pessoal do cantor, o Dr. Conrad Murray, enfrenta atualmente uma acusação de homicídio involuntário pela morte de seu ex-paciente.

Murray já confessou ter administrado o Propofol (anestésico usado apenas em hospitais) no pop star, mas nega ter causado a sua morte.

A família de Jackson tem feito inúmeras acusações, disparadas em todas as direções, quanto à morte do cantor.

O patriarca Joe Jackson foi tão longe que chegou a culpar sua mulher, Katherine, pela morte do filho, segundo o jornal Daily Mail.

"Nos meses finais em que Michael estava vivo, eu disse a ela várias vezes que não conseguia me aproximar dele.", disse Joe em uma entrevista.

"Tive que implorar para ela ir lá e ficar com ele, mas ela insistiu que Michael precisava ter privacidade e lhe deu o tempo que achava que nosso filho precisava.”

Katherine rebateu as acusações com uma declaração do seu advogado:

"As declarações de Joe Jackson e seu comportamento perante a Sra. Jackson são ultrajantes.”

"O mundo sabe que Katherine Jackson sempre foi uma mãe carinhosa e atenciosa e que tinha uma relação muito especial com Michael.”

"O mundo também sabe quem é Joe Jackson, e ele parece decidido a não deixar ninguém esquecer.”

Katherine tem a custódia dos três filhos de Michael, Paris, 12, Prince Michael, 13, e Blanket, 8, e herdou 40 % de sua fortuna.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico