Notícias às 11:30

Larry King usa uma cadeira de rodas para se locomover

Reprodução/Instagram

Larry King revelou ao programa ExtraTV! que passou 'algumas semanas' em coma após sofrer um derrame no início deste ano.

O apresentador de 86 anos foi submetido a uma cirurgia cardíaca em abril e agora revelou que, apenas algumas semanas antes, ele sofreu outro grande incidente médico, do qual ele está sofrendo as consequências e está precisando usar uma cadeira de rodas para se locomover.

"Tive um derrame. Tudo melhorou, exceto [meu] pé esquerdo, e tenho feito fisioterapia todos os dias, e eles me dizem que eu vou andar no Natal. Nada mal, eu comecei a andar com um andador.", revela.

"Foi um ano difícil, não me lembro de nada desde março – tive o derrame em março. Eu não dirigi, mas estou de volta ao trabalho e isso me faz sentir bem… Eu estava em coma e isso durou algumas semanas.", contou.

Apesar de seus problemas, Larry King revelou que os médicos ficaram impressionados com sua atitude positiva.

Ele acrescentou: "Meu médico chefe disse que tenho um espírito incomparável".

O ex-âncora da CNN sofreu um ataque cardíaco em 1987 e foi diagnosticado com câncer de próstata em 1999.

Ele também foi diagnosticado com câncer de pulmão há dois anos depois de fazer um raio-x como parte de um exame anual de rotina.

Ele lembrou na época: "Não senti dor, mas quando eles fizeram uma radiografia de tórax, o médico disse: 'Há uma pequena nuvem aqui …'. Eles disseram que eu tive sorte e inteligência em fazer radiografias anuais do tórax porque o câncer de pulmão não dá nenhum sinal até que esteja nos estágios finais. E então já é tarde demais".

Além de seus problemas médicos, Larry – que passou por uma angioplastia e teve stents inseridos no início deste ano – pediu o divórcio de Shawn Southwick King após quase 22 anos de casamento em agosto.

Uma fonte afirmou na época que seus problemas de saúde o levaram a fazer mudanças em sua vida pessoal.

Uma fonte próxima contou: "Larry estava quase morrendo, e isso realmente o abalou. Ele percebeu que não estava feliz há muito tempo. Eles brigavam e discutiam o tempo todo. Isso demorou muito tempo. O casamento acabou.".

Notícias Relacionadas