Notícias às 12:30

Latino não está mais namorando Fabiana Araujo

Ag.News

Latino não está mais namorando a modelo Fabiana Araujo. Ainda na manhã desta quarta-feira (4), por meio de seu perfil oficial no Instagram, o cantor desabafou, de certa forma, com os fãs, sobre o término do relacionamento de oito meses, deixando claro, entre outras coisas, o quanto está triste, por conta do ocorrido, além de afirmar que, ao contrário do que muita gente pode pensar, nenhuma traição foi o motivo da separação. 

"Foram oito meses de muita dedicação, tenho muita gratidão por ela, mas a situação já não estava legal, não houve nenhuma traição, antes que algum linguarudo fale alguma coisa. Apenas incompatibilidade de tempo, pessoas diferentes com gosto diferentes. Guardo no meu coração grandes experiências e momentos inesquecíveis. Espero que, em um futuro bem próximo, consigamos ser bons amigos, já que, no momento (infelizmente), só absorvemos o desconforto do achismo. Já que Ele lá em cima quis assim, então vamos focar nos trabalhos novos, porque isso, sim, nos fortalece, para nos dedicarmos e usufruirmos das oportunidades legais que surgirão, com certeza", chegou a escrever o artista, na rede social. 

A reportagem de OFuxico entrou em contato com Latino, que pediu por privacidade. "Não gostaria de falar mais sobre isso. (…) Estou muito triste com a situação", afirmou ele, para o site. 

Notícias Relacionadas