Notícias

15/03/2012 | 18h42m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Latino se irrita com veto de cantor português

O dono da festa no apê desabafou no Twitter

Latino se irrita com veto de cantor português - Ag.News

 

 

Há alguns dias, Latino foi surpreendido com o veto de Lucenzo,  de cantar o hit Kuduro na abertura da novela Avenida Brasil, que estreia na Globo dia 26 de março. Em seu perfil no Twitter, o cantor brasileiro fez nesta quinta-feira (15) um desabafo sobre o episódio:

“Estou louco para falar umas verdades aqui no Twitter sobre um artista. Assim que o Alexandre Katenas (diretor de marketing da Sunshine, escritório que representa Latino) me liberar vou abrir o verbo”, escreveu.

Procurado pelo site O Fuxico, Latino não revelou de quem se tratava. Mas fica quase óbvio tratar-se do cantor português Lucenzo, já que a briga teve início logo que o cantor brasileiro começou a cantar a música, adaptada em parceria com Daddy Kall. Lucenzo, autor da obra, não teria autorizado.

Em nota, a gravadora EMI desmente qualquer irregularidade. Confira!

“Não há qualquer irregularidade na execução desta versão da Danza Kuduro feita pelo artista Daddy Kall e interpretada em parceria com o cantor Latino, uma vez que a mesma foi devidamente formalizada e tornada lícita oficialmente pelo departamento jurídico da EMI Music Publishing, Editora Musical que representa os direitos autorais da obra original aqui no Brasil.”

A música original foi composta por  Lucenzo, C.Govic, A.Moore e D.Omar. Para Lucenzo – que esteve no Brasil no Carnaval e na ocasião disse que  a versão de Latino “é muito ruim”.

OFuxico : O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico