Notícias

02/12/2010 | 12h34m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Ag.News

Latino sonha em ser indicado e ganhar um Grammy Latino

Cantor acha que existe alguma coisa errada por nunca ter sido indicado

Latino sonha em ser indicado e ganhar um Grammy Latino - Ag.News

Mesmo com uma carreira consolidada, com mais de 15 álbuns gravados, Latino revela que tem coisas que ainda não conseguiu atingir em sua carreira musical. Dono de  mais de 30 sucessos como Me Leva, de 1994, Festa no Apê, de 2004 e Bebemorar, de 2010, o cantor já tem vendeu oito milhões de discos, mas nunca foi indicado ao prêmio Grammy Latino. Em conversa com O Fuxico, Latino fala sobre o sonho de ganhar o prêmio.

“Pensa em um cara que já vendeu oito milhões de discos, tem 180 milhões de downloads no Youtube, 10 milhões de ringtones no celular vendidos, 15 CDs gravados, 10 sucessos cantados por outros artistas e nunca foi indicado para o Grammy Latino. Tem alguma coisa errada ai...”, questiona o cantor.

Latino conta que este sonho já virou um tipo de ‘fetiche’, já que percebe artistas com trabalhos menores que o dele sendo indicados. Mas, sem perder as esperanças, ele sonha com a indicação em 2011.

“Vejo tanta gente sendo indicada e que não tem 10% de tudo que eu já causei no Brasil, mas Deus sabe o que faz. Eu prefiro ser escolhido por Deus, a ser escolhido pelo homem, se for da vontade Dele, vai acontecer”.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico