Notícias

01/02/2012 | 13h23m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Laudo da autópsia de Amy Winehouse deve ser inválido

Uma das legistas que assinou o documento não era qualificada para o cargo

Laudo da autópsia de Amy Winehouse deve ser inválido - Grosby Group

O laudo sobre a morte de Amy Winehouse, morta no dia 23 de julho de 2010, pode ser considerado ilegal depois que a validade quanto à contratação de uma das legistas responsáveis pelo caso, Suzanne Greenaway, foi colocada em dúvida.

Segundo o jornal britânico The Sun, Suzanne foi nomeada ao cargo de assistente de legista por seu marido, Dr. Andrew Scott Reid, e se demitiu em novembro, depois que sua contratação passou a ser investigada por infringir as qualificações exigidas para o cargo, no Reino Unido.

+ TUDO SOBRE A MORTE DE AMY WINEHOUSE

Segundo o jornal, Suzanne não havia completado os cinco anos de trabalho na Law Society como advogada, como é preciso para ocupar o cargo que exercia, tendo trabalhado apenas dois anos e meio.

Além de advogada, Greenaway se formou em enfermagem em seu país natal, a Austrália, o que também não a qualifica para o cargo de legista, que devem ser formados em medicina.

+ PAI DESMENTE BOATOS SOBRE CINEBIOGRAFIA DE AMY WINEHOUSE

Com todas estas irregularidades, os 30 inquéritos de que Suzanne participou, podem ser considerados ilegais, incluindo o de Winehouse.

O laudo da morte de Amy apontou que não havia drogas ilegais na corrente sanguínea da cantora e que seu falecimento se deveu a uma aguda intoxicação alcoólica.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico