Notícias às 15:23

Laudo do acidente de Cristiano Araújo deve sair em 30 dias

Ag.News

Nesta quinta-feira (25), foi informado que o laudo da perícia feita no automóvel, uma Range Rover, que transportava Cristiano Araújo no momento do acidente fatal só ficará pronta em 30 dias. O documento poderá esclarecer com exatidão o que levou o automóvel a capotar na rodovia BR-153.

De acordo com reportagem do site G1, segundo o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, já foi solicitado aos peritos que investiguem se o pneu estourou ou não. Segundo a prima do motorista, ele teria escutado o barulho da explosão antes do acidente.

O motorista, Ronaldo Miranda Ribeiro, e o empresário de Cristiano Araújo, Vitor Leonardo, que estava no banco do carona, sofreram apenas ferimentos mais leves e serão convocados a prestar depoimento quando receberem alta hospitalar. No atual momento, eles estão internados no Instituto Ortopédico de Goiânia, onde já deixaram a UTI e foram para o quarto.

Outras hipóteses para o acidente é que o motorista tenha cochilado durante o trajeto até Goiânia, algo que também será investigado. O fato de não haver marcas de freada na estrada faz o fato de o motorista estar em alta velocidade ganhar ainda mais força.

O corpo do cantor foi enterrado em Goiânia nesta quinta-feira (25), sob forte emoção dos presentes. O sepultamento do corpo de Allana aconteceu um pouco antes para evitar tumulto por conta do enterro de Cristiano Araújo.

Cristiano Araújo foi enterrado a 50 metros de Leandro
Morte de Cristiano Araújo ganha repercussão internacional
Corpo de Cristiano Araújo é sepultado em cemitério de Goiás
Pai de Zezé diz que Cristiano Araújo comia pamonha com ele
Luan Santana lembra como conheceu Cristiano Araújo

Notícias Relacionadas