Notícias às 19:49

Laura Keller e Jorge aproveitam belo cenário do Nordeste para trocar beijos

Reprodução/Instagram/@laurakelleroficial

Laura Keller e Jorge Sousa realmente estão celebrando o amor, durante a viagem pelo Rio Grande do Norte. Nesta quarta-feira (7), por exemplo, o casal fez questão de caprichar na escolha do cenário, na hora de relaxar e trocar vários beijos, só deixando claro o quanto está feliz, por conta do casamento e, claro, da lua de mel que está curtindo. 

"Dia de muito amor e relax", chegou a escrever Laura, na hora de compartilhar, em sua página no Instagram, um clique, em que aparece sendo paparicada pelo maridão, enquanto os recém-casados ficavam esticados em uma rede, localizada, aliás, dentro do mar. 

Já em outro registro, postado na rede social de Jorge, os dois aparecem aproveitando, ao máximo, um passeio de quadriciclo, pelas paradisíacas dunas do Nordeste brasileiro, só deixando os admiradores que possuem, na internet, com ainda mais inveja. É muito amor envolvido!

 

Dia de muito amor e relax #luademel #casalkamikaze #RN #nordeste #queroprasempre #muitoamor #relax com @parrachospraiaclube

Uma foto publicada por Laura_keller (@laurakelleroficial) em

 

Caçadores de aventuras …. Com @saracorreiac e @parrachospraiaclube …. #luademelperfeita #nordeste #brasil #paraiso #parrachos #VemComAParrachos #pinkeocerebro

Uma foto publicada por Jorge Sousa (@jorgesousaoficial) em

Notícias Relacionadas