Notícias às 14:44

Laura Keller e Jorge Sousa se transformam no Programa do Gugu

Divulgação/Record

O programa Gugu desta quarta-feira (19) mostra qual a reação das pessoas nas ruas diante de uma criança bem vestida e de uma outra mal vestida. Como será que os pedestres se comportam em relação a essas duas crianças que afirmam estar perdidas nas ruas? Participam do quadro Teste da Vida Real a cantora-mirim MC Melody e Isaac do Vine, que fazem sucesso na internet. Será que houve diferença no tratamento?

A atração também avalia as atitudes dos cidadãos diante de uma briga de casal, este interpretado por Laura Keller e Jorge Sousa, vencedores do reality Power Couple Brasil. O que acontece quando ela finge ter um ataque de ciúme? E quando ele resolve ser agressivo?

O programa traz a história de superação da cantora Eyshila, que deu a volta por cima após a perda do filho este ano, vítima de uma meningite. Ela abre a sua casa e conta tudo o que aconteceu em sua vida. "O luto não vem com manual. Eu estou sendo acompanhada por pastores, amigos, profissionais e familiares e tenho aceitado cada conselho de quem já viveu esse momento tão difícil e devastador em sua própria vida. Mas eu não digo para você que eu estou pronta para recomeçar, mas eu estou disposta", afirmou.

No palco, a artista será surpreendida com a presença das amigas cantoras Fernanda Brum, Cassiane, Bruna Karla e Liz Lanne. O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.

Laura Keller e Jorge se transformam no Programa do Gugu

Notícias Relacionadas