Notícias às 16:12

Laura Keller e Jorge Sousa visitam participantes do Power Couple

Reprodução/instagram

O Power Couple Brasil está na reta final. Logo, a pressão e a adrenalina neste momento decisivo do jogo só aumentam. Vale tudo para levar para casa todo o dinheiro já conquistado na competição. Nesta quinta-feira (15), os cinco casais que ainda estão no programa recebem a visita de Laura Keller e Jorge Sousa, vencedores da primeira temporada do reality show.

Eles passam uma tarde com os atuais participantes, aproveitam para perguntar como está a competição e ainda dão valiosos conselhos que podem fazer a diferença.

No programa, as duplas encaram mais uma temida prova dos casais. Numa estrutura suspensa, a mulher fica amarrada de ponta-cabeça, sobre um tanque com objetos. O homem comanda a mulher como numa máquina de bichos de pelúcia: por meio de um controle remoto, ele faz com que a parceira se mova para cima e para baixo, para frente e para trás. Ela deve encontrar cinco bichos de pelúcia que tenham o símbolo do Power Couple. Vence quem conseguir realizar a prova no menor tempo. Logo depois, acontece a DR da atração, e um casal será eliminado.

Notícias Relacionadas