Notícias às 08:55

Laura Keller usa biquíni e mostra o corpo escultural

Reprodução Instagram

Na manhã desta quarta-feira (21), Laura Keller já acordou empolgada. Além de mostrar seu corpão escultural a bordo de um microbiquíni, a atriz do seriado Pé na Cova também filosofou na legenda da imagem.

"#15coisasquevocênãodeveaningúem. 1- Você não deve a ninguém uma explicação sobre sua situação de vida. Se você está morando com o seu ex-namorado ou namorada, dando entrada em diferentes quartos de motéis em todo o país, ou vivendo com seus pais mesmo que já tenha passado dos vinte anos, você não tem que explicar a ninguém o modo como vive ou o porquê se não quiser. Se você está plenamente consciente de sua situação de vida, então isso significa que você tem suas próprias razões para estar nessa situação e isso não é da conta de ninguém", escreveu na legenda.

Recentemente, em entrevista a OFuxico, Laura destacou que não radicaliza na dieta e na malhação.

“Mantenho um padrão de corpo, pois, se malhar muito, fico grandona. Isso é ruim para a TV, que engorda. Prefiro não ficar nem magra, nem gorda. Faço a linha gostosa, sem exageros. Pratico exercícios todos os dias e evito doces e carboidratos”.

Após vídeo intimo cair na web, Laura Keller segue sem traumas
Laura Keller vai participar de reality show em Las Vegas
Elegante, Laura Keller mostra os bastidores de Pé na Cova
Em ensaio, Laura Keller revela truques para manter o corpão
Esbanjando boa forma, Laura Keller se exercita com patins

Notícias Relacionadas