Notícias às 13:12

Laura Neiva causa alvoroço na web com vídeo de Chay Suede

Reprodução

Depois de Chay Suede deixar claro que, ao contrário do que muita gente poderia estar pensando, não se afastou de Laura Neiva, chegou a vez da atriz mostrar que continua em total contato com o também ator. 

Em plena segunda-feira (13), ela usou o perfil oficial que possui, no Instagram, para compartilhar um vídeo, em que Chay aparece cantando e tocando violão, em clima de total sintonia e tranquilidade com a morena, o que deixou os fãs ainda mais enlouquecidos. 

"Olha o amor, trazendo de volta as almas que se desprendem temporariamente né", chegou a escrever uma seguidora, nos comentários da própria postagem, enquanto vários outros também já pensavam na possibilidade dos dois terem retomado o relacionamento. 

Vale lembrar que, em abril deste ano, foi afirmado que Chay e Laura teriam terminado o namoro de aproximadamente um ano e meio. Outros boatos, inclusive, circularam na mídia e entre os fãs, de que o ator estaria tendo um affair com Isabelle Drummond, sua colega de elenco em A Lei do Amor, próxima novela das 21h da Globo. 

Chay Suede afasta rumores de término com Laura Neiva em foto
Chay Suede ostenta bigode e divide opiniões
Laura Neiva exibe sua elegância em Mostra de Cinema em SP
Fofura! Laura Neiva deixa marca de beijo em Chay Suede

 

Um vídeo publicado por @neivalaura em

Notícias Relacionadas