Notícias às 08:37

Laura Neiva já definiu o casamento de seus sonhos

Getty Images

Os fãs mais afoitos já podem “tirar o time de campo”. Isso porque, ao que tudo indica, é pra valer o namoro de Chay Suede e Laura Neiva. O casal, cujos comentários surgiram em agosto, mas só assumiram a união há poucos dias, está firme e forte.

Laura, de 21 anos, estava solteira desde março, quando terminou o namoro com o apresentador Felipe Solari. Os dois moravam juntos em São Paulo e atualmente dividem a guarda da buldogue Antonieta. Ela ainda é dona da pitbull Teodora, que vive em sua casa.

Segundo a coluna Retratos da vida, do jornal Extra, a beldade já definiu como será seu casamento: uma cerimônia ao ar livre, durante o dia. Para arrumá-la, nada de uma grande equipe. Seu sonho é ser maquiada pela mãe e penteada pela avó para uma festa que dure o dia inteiro.

Representante da Chanel no Brasil, Laura toma remédio devido a uma tendência epilética que a acompanha desde criança. O jornal ressalta ainda que ela não bebe, não fuma e nunca usou drogas. Também não gosta de dieta ou exercícios.

Uma curiosidade sobre a dona do coração do galã do momento: Laura Neiva gosta de fazer faxina para relaxar e sabe cozinhar. Sua especialidade é um feijão completo que saboreia sem nenhum acompanhamento.

Que saudade! Chay Suede faz apelo a Laura Neiva: ‘Volta’
Chay Suede se declara para Laura Neiva

Notícias Relacionadas