Notícias às 14:30

Lauren Conrad deixa damas de honra escolherem os próprios vestidos em seu casamento

Getty Images

Lauren Conrad deixou cada uma das damas de honra escolher seu próprio vestido. A estrela de Hollywood vai se casar com o músico William Tell no final do ano e está ocupada nos últimos meses planejando a cerimônia.

Lauren decidiu resistir a tradição deixando as nove amigas que irão andar com ela até o altar escolher qualquer estilo de vestido em qualquer tom entre duas cores.

Em entrevista à revista Martha Stewart Weddings, ela revelou: "Eu não acho que precise parecer coesivo. Elas são individuais, então é bom que não pareça um uniforme. Eu mandei para elas todos os formatos diferentes e as deixei escolher. Eu não me importo se tiverem algumas garotas no mesmo vestido ou se estiverem todas diferentes. É tão difícil pegar um grupo de garotas e colocar todas na mesma cor e silhueta; todo mundo tem seu próprio estilo", disse.

A estrela de TV, que chegou a fama com o show da MTV, Laguna Beach, usou seu próprio anel de noivado para inspirar o colar que ela fez para suas madrinhas. "Meu time de joalheiros no Kohl fizeram os colares. Nós achamos esse pequeno pedaço de anel de diamantes que se parece totalmente com meu anel, então eu fiz um colar de ouro rosa para todas e mandei com um cartão 'Você seria minha dama de honra'".

Lauren e William noivaram em outubro de 2013, depois de estarem em um relacionamento desde o começo de 2012.

Lauren Conrad diz que a cama 'é para dormir e fazer sexo'

Notícias Relacionadas