Notícias às 18:18

Lauren Jauregui fará apresentação exclusiva no Brasil

Reprodução/Instagram/@laurenjauregui

Pela primeira vez, sem a companhia da banda Fifth Harmony, Lauren Jauregui desembarcará no Brasil para um tour que explorará sua carreira solo. Para quem achou que ela viria sozinha, está bem enganado! Halsey acompanhará a cantora e fará a abertura de sua primeira turnê.

A Hopeless Fountain King pela América Latina começa na próxima quarta-feira (6), no Espaço das Américas, em São Paulo, e, no dia seguinte, será o Rio de Janeiro que receberá a dupla no Vivo Rio.

Lauren prometeu muitas novidades para suas apresentações no Brasil. Ela irá aproveitar dos shows para divulgar algumas de suas músicas que farão parte de sua carreira solo daqui em diante. Esse será o primeiro álbum de produção independente da cantora.

Em entrevista para Revista Capricho, a musa comentou sobre o primeiro álbum e a adiantou algumas novidades sobre ele:

“Eu posso dizer que vai ser muito de mim mesma. Escrevi algumas músicas e estou envolvida em todos os aspectos desse álbum, o que é muito libertador e mágico para mim. Nunca pensei que seria assim tão incrível. Quer dizer, até pensei, mas uma coisa é sonhar com isso e outra é quando acontece de verdade, né? Sou até diretora criativa visual e tudo mais”, finalizou a morena.

Notícias Relacionadas