Notícias às 20:15

Lauren Jauregui gera polêmica ao atacar a Igreja católica

Reprodução/Instagram/@laurenjauregui

No último domingo (9), Lauren Jauregui causou na web. A gata desabafou para seus seguidores do Twitter e gerou uma polêmica ao atacar a Igreja católica.

“Eu gostaria que os católicos deixassem de pregar o sentimento anti-gay, coma quantidade de casos de pedofilia que acontecem há não por trás dos panos”, escreveu a integrante do Fifith Harmony.

Em novembro de 2016, a cantora se assumiu bissexual em uma carta aberta ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. "Eu sou uma mulher bissexual cubana-americana e tenho muito orgulho disso”, alegou a morena.

A postagem gerou inúmeras reações, inclusive de Lisa Cimorelli, que rebateu a fala da gata.

“Como colocar 1/7 da população em um único saco”, apontou a cantora.

Cimorelli, aidna, completou: "Tem mais de 1,2 milhões de católicos no mundo. Você está mesmo dizendo que todos nós 'perdoamos a pedofilia'. que generalização".

Mais tarde Lauren respondeu à crítica de Lisa: "Eu sei que as pessoas não toleram a pedofilia publicamente, mas eu posso, com certeza, dizer que nada foi feito. E este tweet é uma referência à retórica homofóbica insana, que, de fato, existe no catolicismo e persiste através de muitos seguidores", concluiu.

E, ainda, teve réplica da outra cantora: "Eu concordo que a pedofilia é extremamente errado e precisa de sérias medidas contra ela. Mas eu não vejo relação alguma com a homofobia".

Dá só uma olhada no que a Fifth Harmony respondeu:

Que confusão ein?

Notícias Relacionadas