Notícias às 10:00

Lauren Jauregui sai em defesa de amigas do Fifth Harmony

Reprodução/Instagram

O VMA 2018 aconteceu no último domingo (19) e invadiu a madrugada da segunda-feira (20) com grandes apresentações, porém o evento ainda está dando o que falar, e a bola da vez são algumas das polêmicas que aconteceram durante a premiação da MTV.

Em uma declaração um tanto quanto desnecessária, a comediante Tiffany Hadish, durante sua participação, fez uma brincadeira com o fato de Camila Cabello estar na plateia concorrendo a cinco prêmios, enquanto as garotas do Fifth Harmony estavam assistindo pela televisão.

A cantora Lauren Jauregui usou das redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Nem um pouco contente com o comentário feito pela garota, a cantora escreveu um breve desabafo em forma de post.

“Esperando o dia em que apoiar uma mulher superbem sucedida não signifique insultar outras mulheres superbem sucedidas. Tem energia e espaço para todas nós coexistirmos lindamente e abençoarmos o mundo com as nossas verdades, histórias e talentos individuais”, escreveu Lauren no Twitter.

Além dela, Nicki Minaj no mesmo dia defendeu o grupo ao subir no palco para buscar seu prêmio. Ela também ressaltou o quão infeliz teria sido a piada, afinal não se deve desmerecer alguém pelo sucesso do outro.

Confira:

Notícias Relacionadas