Notícias às 10:32

Lauryn Hill esclarece sua separação de Rohan Marley

Bang

A cantora Lauryn Hill está mesmo determinada em colocar fim aos rumores de que Rohan Marley, filho de Bob Marley, a abandonou durante sua última gravidez. Hill ainda enviou um comunicado, através de seu site oficial, explicando o caso. Vale lembrar que o músico tem cinco filhos com a ex, e que ele está de romance com a modelo brasileira Isabeli Fontana.

Confira o comunicado na íntegra:

"O sr. Marley e eu temos uma história longa e complexa, e muitas informações imprecisas foram publicadas sobre ele desde o início. Especular sem os fatos só pode levar as pessoas a falsas conclusões. Nós dois damos valor à nossa privacidade e, por isso, defendemos e preservamos nosso direto de tê-la. Contrariando diversas notícias, o sr. Marley não me abandonou enquanto eu estava grávida de um filho seu. Tivemos longos períodos de separação no decorrer dos anos, mas nossos cinco filhos continuam sendo nossa alegria. Obrigada pela compreensão e pelas saudações pelo nascimento do meu novo filho."

Vale lembrar que, no comunicado, Lauryn dá a entender que Rohan Marley, apontado como o novo affair de Isabeli Fontana, não é o pai de seu sexto filho, que nasceu no último final de semana. Lauryn Hill e Rohan Marley têm cinco filhos: Zion, Selah, Joshua, John e Sarah.

Rohan Marley, através do Twitter, também se pronunciou sobre o assunto: “As pessoas preferem dar ouvidos às fofocas do que ouvir as pessoas envolvidas. As pessoas não querem a verdade.”, escreveu em seu microblog.

 

Confira tudo sobre A Fazenda 4!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas