Notícias às 10:37

Lavínia Vlasak afirma: ‘O amor acaba, o ser humano não’

Divulgação/TV Globo
De volta à TV, Lavínia Vlasak da vida à Natasha, personagem da novela Totalmente Demais que, embora não seja uma mãe exemplar,  é a ex-mulher dos sonhos de qualquer um. Além de preservar uma relação para lá de cordial com o primeiro marido, Arthur (Fábio Assunção), é sua fiel conselheira. Principalmente quando o assunto é mulher.
 
"Natasha mostra a Arthur como as mulheres merecem ser tratadas. Ela diz uma frase que eu concordo muito: 'Não morro de amores por sua amante (Carolina, interpretada por Juliana Paes), mas nenhuma mulher merece ser tratada assim'. Natasha tem solidariedade feminina", destaca Lavínia em entrevista ao jornal Extra. 
 
Casada com o empresário Celso Colombo Neto, a mãe de Felipe, de 6 anos, e Estela de 3, garante que sua relação familiar é a mais saudável possível.
 
"Faço questão de que eles saibam que saio para trabalhar e trazer o sustento para casa. Não quero meus filhos alienados".
 
Para a atriz, ter uma boa relação com o ex não é só coisa de novela.
 
"A forma como o casal se separa é um fator determinante para a relação. Mas acho possível viverem em paz. O (ator) Jorge Pontual é meu ex e somos muito amigos. Não é porque o amor entre um homem e uma mulher acaba que o de ser humano termina".
 

Notícias Relacionadas