Notícias às 18:33

Lavínia Vlasak e Nicola Siri se reencontram e deixam a web emocionada

Reprodução/Instagram/@laviniavlasak4real

Os telespectadores que acompanharam, dia após dia, todos os altos e baixos do impossível romance dos personagens Padre Pedro e Estela, em Mulheres Apaixonadas, novela exibida pela Globo, em 2003, acabou tendo uma quinta-feira (27) cheia de recordações e lembranças, principalmente a partir do momento em que conferiram a mais recente publicação de Lavínia Vlasak no Instagram.

Tudo porque a atriz (que deu vida à Estela) apostou na rede social, na hora de compartilhar com seus seguidores o registro de seu reencontro com ninguém menos que Nicola Siri, o grande intérprete do padre do folhetim de Manoel Carlos.

"Meu querido amigo @nicolasiri5! Sempre muito bom te ver!", escreveu Lavínia, ainda dando a entender, por meio da legenda da publicação, que o reencontro dos dois aconteceu, durante os bastidores de uma gravação para o Vídeo Show, famoso programa da Globo.

Como já era de se esperar, em apenas alguns minutos, tal postagem já havia rendido diversos tipos de comentários.

"Vocês formaram um dos casais mais lindos e emocionantes das telinhas!", chegou a escrever uma internauta, pouco antes de outra também dizer que, assim que colocou os olhos em tal imagem, logo lembrou da música Imbranato, que foi escolhida como trilha sonora dos dois, na trama. Quanta nostalgia para uma única publicação, gente!

 

Meu querido amigo @nicolasiri5 ! Sempre muito bom te ver! #videoshow #semfiltro #friends #mulheresapaixonadas

Uma publicação compartilhada por Lavinia Vlasak (@laviniavlasak4real) em

Notícias Relacionadas