Notícias às 17:55

Lázaro Ramos faz sessão de autógrafo de livro

Reprodução/ Instagram

Neste domingo (20), o ator e escritor Lázaro Ramos fez uma sessão de autógrafos para sua segunda obra infanto-juvenil, Livro Sem Rimas da Maria. O evento aconteceu na Livraria da Vila, na Fradique Coutinho, em São Paulo.

A obra é narrada pelos olhos de uma criança e inspirada totalmente na filha do autor com a atriz Taís Araújo, Maria. 

“Meu cabelo é bem crespinho, uso black e uso cacho. Às vezes meu pai faz carinho e a mão fica presa, parecendo um embaraço. Mas não é. É um convite pra fazer um denguidacho. Denguidacho é um carinho mais demorado na cabeça, nos meus cachos. E eu adoro!", explicou a bem-humorada Maria Antônia.

Entre os verbetes há temas como liberdade, direito e sororidade, explicados nas palavras da pequena Maria.

Anteriormente Lázaro havia escrito um livro na visão do filho João Vicente, Caderno de rimas do João. O autor explicou a relação entre os livros e seus filhos.

“O Caderno sem rimas da Maria é um processo natural depois do Caderno de rimas do João, em que investigo o universo infantil a partir de meu filho João, tentando explicar o mundo para ele através de rimas. Ao ser pai de menina, da Maria, outros questionamentos apareceram e ela me estimulou a fazer este novo livro. O universo feminino provocou o desejo de fazer um 'caderno' sem regras e com a liberdade que muitas vezes as meninas não têm" ,comentou Lázaro.

Confira aqui algumas fotos do evento.

Lázaro Ramos na sessão de autógrafos do novo livro

Lázaro Ramos autografando seu novo livro

Notícias Relacionadas