Notícias

12/08/2013 | 14h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Lea Michele dedica prêmio a Cory Monteith

A estrela agradeceu apoio dos fãs em declaração no Teen Choice Awards

Lea Michele dedica prêmio a Cory Monteith - Bang

Lea Michele fez um discurso emocionado na noite deste domingo (11) no Teen Choice Award quando recebeu o prêmio de Atriz de Comédia de TV, dedicado ao seu colega de seriado e ex-namorado Cory Monteith. O ator morreu em 13 de julho por overdose de drogas.

"Obrigado a todos. Obrigado. Eu só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente à todos vocês e dizer o quanto seu amor e apoio significaram para mim nessas difíceis últimas semanas. Não que eu tivesse alguma dúvida antes, mas vocês são certamente os melhores fãs do mundo", disse Lea, que se recusou a passar pelo tapete turquesa do evento ao lado dos colegas de elenco Jenna Ushkowitz, Amber Riley e Kevin McHale.

"Eu gostaria de dedicar esse prêmio ao Cory. Para todos vocês aí fora que amaram e admiraram o Cory tanto quanto eu, prometo que com o seu amor vamos superar isso juntos. Ele era muito especial para mim e também para o mundo. Fomos muito felizes de testemunhar seu incrível talento, seu sorriso lindo e sua beleza, seu coração bonito. Então se você o conhecia pessoalmente ou apenas como Finn Hudson (personagem de Glee), Cory alcançou e se tornou parte de nossos corações e é onde ele estará para sempre. Então, muito obrigado. Obrigado."

Mais cedo na noite, Glee levou o prêmio de Melhor Comédia de TV e o elenco usou a oportunidade também para lembrar do colega, que morreu por causa de uma combinação letal de álcool e heroína.

"Apenas queremos dizer, mesmo que tenhamos perdido alguém que realmente amamos, e que todos vocês também amavam, que somos muito felizes de termos voltado para um programa onde sentimos o amor de família, Cory era como um irmão para nós, como um pai”, disse Amber.

"Ele estava sempre pronto para dar autógrafos ou tirar uma foto com um fã e ele amava vocês, Gleeks. E le amava os fãs."

 "Em favor do nosso irmão e colega de elenco, sabemos que Cory gostaria de dedicar esse prêmio à todos vocês, então nossas condolências para todos vocês também e nós amamos muito vocês. Obrigado”, acrescentou Jenna.

Cory Monteith ia pedir Lea Michele em casamento em seu aniversário
Lea Michele sonha com Cory Monteith todas as noites
Lea Michele posta foto melancólica no set da série Glee
Canal Fox homenageia Cory Monteith; Vídeo

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico

OFuxico