Notícias

27/03/2014 | 20h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lea Michele quer papel em American Horror Story

Ela gostaria de continuar trabalhando com o mesmo diretor de Glee, após final da série

Lea Michele quer papel em American Horror Story - Getty Images

Lea Michele quer um papel em American Horror Story. A atriz está se preparando para filmar a temporada final de Glee e pretende permanecer leal ao criador do show, Ryan Murphy, enquanto ele quiser que ela faça o papel de Rachel Berry - mas ficaria feliz em pular para o outro projeto do diretor que, na próxima temporada, vai tratar do tema 'parque de diversões'.

Questionada se haveria uma volta de Rachel nos trabalhos dele, Lea permaneceu tímida e disse à apresentadora Ellen DeGeneres: "Eu venho da Broadway e na Broadway você fica num show e é isso aí. Você faz disso a sua casa. Eu gosto de horários, gosto de rotina, eu amo Ryan e amo Rachel Berry. Então eu vou ser a Rachel para sempre, cantando em um asilo para todo mundo. Eu já disse isso antes, mas vou trabalhar com o Murphy para o resto da vida. A menos que ele me ponha no elenco de American Horror Story, eu sei qual é o tema para ano que vem e estou dentro se ele quiser, pelo menos por um episódio. Vamos começar a campanha agora!".

Assim como seu alter-ego, parece que a cantora de 27 anos é perfeccionista e admite passar o dia anterior de suas performances ensaiando o tempo todo. Lea riu: "É um processo que dura o dia inteiro e eu tento prestar atenção em tudo que como, durmo muito e aqueço minha voz. Eu canto a música inteira, mas só o som, tipo 'ma'. Eu sei que parece estranho, as pessoas me acham maluca".

A estrela está celebrando seu álbum de estreia Louder, que está chegando ao topo das paradas, e sente que o disco se beneficiou no último minuto com várias canções tristes que ela escreveu depois da morte trágica de seu namorado e colega de série, Cory Monteith, no ano passado.

Ela explicou: "O álbum já estava pronto em junho do ano passado. Ao longo dos dois anos de gravação, tinham sons muito diferentes entre eles, e nós soamos muito pop por um momento. E então ele ficou um pouco mais sombrio e achamos um equilíbrio muito bom para todo o álbum".

Lea Michele gosta de andar nua no jardim de sua casa
Lea Michele quer sua própria série após Glee
Lea Michele diz que música lhe ajudou a lidar com morte do namorado

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico