Notícias

01/03/2014 | 16h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Lea Michele queria formar família com Cory Monteith

Cory Monteith foi encontrado morto em julho de 2013, depois de uma overdose de álcool e drogas

Lea Michele queria formar família com Cory Monteith - Getty Images

Lea Michele queria ter filhos com Cory Monteith. A atriz do seriado Glee, que ficou devastada quando seu namorado e colega de elenco foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, depois de uma overdose de drogas e álcool, em julho de 2013, afirma que os dois queriam formar uma família juntos.

"Nós falávamos sobre ter filhos e sobre como nós seríamos quando ficássemos mais velhos", disse à edição mais recente da revista britânica Glamour.

A atriz namorou Cory por dois anos, depois de os dois terem se conhecido nas gravações da série e disse que finalmente se sentiu um pouco mais recuperada, depois de perder o namorado, o qual ela acha que gostaria de vê-la se apaixonar novamente.

"É muito importante ter a certeza que estou 100% bem antes de me envolver com alguém e entrar em um relacionamento. As pessoas têm que entender que eu não posso ficar sozinha para sempre. Cory não iria querer isso".

A cantora irá lançar seu álbum de estreia, Louder no dia 17 de março, e uma das faixas, "If You Say So", representa as últimas palavras Cory disse a ela.

A música de cortar o coração, que Lea escreveu em parceria com a cantora australiana Sia Furler, fala sobre a semana, depois da trágica morte de Cory.

A letra diz: "Foi só uma semana atrás, você disse: 'eu te amo, garota'. Eu disse: 'te amo mais'. E depois de um suspiro, uma pausa, você disse: 'se você está dizendo' (if you say so...)".

Lea Michele diz que música lhe ajudou a lidar morte do namorado
Fãs de Glee escolhem músicas para o 100º episódio da série
Álbum completo de Lea Michele já pode ser ouvido na Internet
Lea Michele passa final de semana com as amigas
Lea Michele relembra que foi uma garota destemida

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico