Notícias

29/06/2011 | 08h02m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Lea T se emociona ao receber homenagem no Rio de Janeiro

A modelo transexual foi o destaque do evento Rio Sem Preconceito realizado na noite desta terça-feira (28)

Lea T se emociona ao receber homenagem no Rio de Janeiro - Ag.News Abrir Galeria

Após sua passagem marcante pelo Fashion Rio, Lea T voltou à capital fluminense, na noite desta terça-feira (28), e foi às lágrimas, ao participar do evento Rio Sem Preconceito, realizado no Teatro Oi Casagrande, no Leblon, na Zona Sul do Rio.

Organizado pelo estilista Carlos Tufveson, o evento homenageou várias pessoas que lutam contra o preconceito. E a modelo transexual foi uma delas.

"Já sofri muito preconceito, já quase fui espancada em Milão e ninguém me ajudou. Lutei muito e esbarrei em várias barreiras na moda, ouvi de muita gente e ainda ouço 'Não vou usar essa travesti da Givenchy". É complicado até mesmo manter amizade com heterossexuais, pensam que é algum casinho meu. Vim de Paris especialmente para esse evento, ficarei 5 dias aqui curtindo meu país", contou a filha do ex-jogador Toninho Cerezo.

Exibido um novo look, com aparelho nos dentes, Bárbara Borges também marcou presença. Mas quem fez "barulho" mesmo foi a turma de ex-BBBs. Daniel, Lucival, Diana, Paulinha, Ariadna e Maumau, participantes da última edição, estavam empolgadíssimos. O Deputado Federal Jean Wylys, mais contido, também esteve no evento.

As homenagens  se estenderam a Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores de Insensato Coração, Lucinha Araújo, que se emocionou muito ao ouvir Bebel Gilberto cantando no palco músicas de seu filho Cazuza, entre outros.

Cristiane Torloni e Toni Garrido foram os apresentadores do evento, dirigido por Guilherme Piva. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, discursou em favor da causa.

"O Rio é a cidade do não-preconceito. Isso é o resultado de políticas públicas, uma cidade à frente, aberta, que aceita tudo com bom coração", disse Paes.


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Perlla, Luane Dias e Rafael Ilha estão na Roça, em #afazenda, e devem disputar a Prova do Fazendeiro, na noite desta terça (16). Para quem você está torcendo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV

OFuxico