Notícias às 19:40

Leah Remini e Jada Pinkett Smith falam sobre a cientologia em nova entrevista

Divulgação/Reprodução YouTube

Em setembro do ano passado a atriz Leah Remini revelou que a mulher de Will Smith, Jada Pinkett Smith, fazia parte da cientologia, e que ela mesma viu Jada várias vezes na sede Celebrity Center da igreja.

A ex-atriz de The King of Queens foi a convidada de Jada esta semana em seu programa do Facebook, Red Table Talk, para uma entrevista e esclarecimentos. As duas tiveram um longo bate-papo, onde muitas coisas foram reveladas.

Sobre o desentendimento que as duas tiveram no passado, Remini justificou que a pressão de sua antiga religião significava que ela nunca mostrou sua verdadeira identidade para Jada durante sua amizade.

“Independentemente do que estava sendo apresentado a você, de mim como amiga, você estava vendo um lado meu que não era 100% autêntico porque meu trabalho era ser sempre uma pessoa perfeita na sua frente, ou para qualquer celebridade, apenas para levá-lo para a Cientologia, totalmente doutrinado, totalmente a bordo e abandonando quaisquer outras crenças ou sistemas de aprendizagem”, disse Remini.

Sobre a atriz ter afirmado que a mulher de Will Smith estava sempre na sede, Jada foi rápida em responder às alegações na época: "Eu acendi velas de Shabat recentemente com o rabino Bentley no Templo Sinai … mas eu não sou judia… Rezei em mesquitas em todo o mundo… mas não sou muçulmana. Eu li o Bhagavad Gita … mas eu não sou hindu. Eu tenho cantado e meditado em alguns dos mais magníficos templos da Terra… mas eu não sou budista. Estudei dianética e apreciei os méritos da 'tecnologia de estudo', mas não sou cientologista. Pratico a bondade humana e acredito que cada um de nós tem o direito de determinar o que somos e o que não somos”.

Agora, frente a frente no próximo episódio do Red Table Talk, Smith revelou que foi Remini quem sugeriu que as duas se reencontrassem para fazer alguns esclarecimentos.

"Foi muito bonito e ela estendeu a mão para mim. Ela foi muito maior que eu nesse sentido. Foi bom reconectar e nos libertar de todo esse absurdo que não importa”, disse a atriz.

Notícias Relacionadas