Notícias às 11:48

Leandra Leal fala sobre aborto em revista

Reprodução/Instagram

Aborto é o tema de discussão da revista TPM de novembro. Leandra Leal, Alessandra Negrini e Gregório Duvivier posaram para a capa da revista feminina com a chamada “Precisamos Falar Sobre Aborto!”. A publicação chega às bancas nesta quinta-feira (13) e teve fotos feitas por Jorge Bispo.

No Instagram, a intérprete de Cristina, de Império, publicou sua opinião sobre o assunto ao divulgar sua capa da revista. “É público e notório que existe uma questão séria de saúde pública com a morte de milhares de mulheres que buscam clínicas clandestinas. Ninguém é a favor do aborto. Imagino que essa deve ser uma das decisões mais dificeis para uma mulher. Mas nesse momento, a mulher deve ser amparada para que possa tomar a melhor decisão e não tratada como criminosa, no abandono. Sou a favor do direito da mulher sobre seu corpo em todos os aspectos. Temos que ter o direito de decidir.”, declarou a atriz, ao chamar a atenção de outras mulheres para dar apoio à questão.

Várias discussões na Internet levaram à campanha anunciada pela publicação. Charges já mostraram que muitos homens ‘abortam’ seus filhos ao abandonar as mulheres grávidas, muitas ainda adolescentes, que não têm o direito de interromper a gravidez. Além dos três modelos de capa, Luiza Possi, Sophie Charlotte, Marcelo Freixo e outras importantes personalidades posaram para a campanha com a #PrecisamosFalarSobreAborto.

Leandra Leal mostra os bastidores de Império no centro do Rio de Janeiro
Leandra Leal ganha prêmio de cinema em evento no México
Leandra Leal vota com o namorado na zona sul do Rio de Janeiro
Rafael Cardoso faz selfie com Leandra Leal nos bastidores de Império

Leandra Leal fala sobre aborto em revista

Leandra Leal fala sobre aborto em revista

Leandra Leal fala sobre aborto em revista

 

Um vídeo publicado por Revista Tpm (@revistatpm) on

Notícias Relacionadas