Notícias às 13:00

Leandrinho anuncia noivado com modelo brasileira

Reprodução/Instagram/@theblurbarbosa

O amor está em no ar, ou melhor, em quadra. Leandrinho, jogador de basquete brasileiro que atua na NBA pelo time Phonix Suns, fez um post no Instagram apaixonado pela, agora, noiva Talita Rocca.

“O basquete é minha vida e dentro do basquete aprendi muita coisa que uso na minha vida pessoal… Companheirismo, respeito, gratidão e paciência. Já passei por vários momentos dentro do esporte, e hoje tenho uma parceira nesse jogo da vida; Eu com 14 anos de NBA e ela com 40 dias de NBA, estamos jogando bem, marcando pontos, vivendo jogo a jogo, lutando pelo nosso playoff e pela primeira vez, um time põe um anel no dedo antes do fim do campeonato… Obrigado meu amor.”, escreveu Leandrinho na legenda da foto.

O casal se conheceu em uma festa no Brasil e se reencontraram nos Estados Unidos, depois que Talita foi para o país estudar e investir na carreira profissional. A modelo era assessora de imprensa e foi descoberta pela agencia Mega Models. 

 

O basquete é minha vida e dentro do basquete aprendi muita coisa que uso na minha vida pessoal… Companheirismo, respeito, gratidão e paciência. Já passei por vários momentos dentro do esporte, e hoje tenho uma parceira nesse jogo da vida; Eu com 14 anos de NBA e ela com 40 dias de NBA, estamos jogando bem, marcando pontos, vivendo jogo a jogo, lutando pelo nosso playoff e pela primeira vez, um time põe um anel no dedo antes do fim do campeonato… Obrigado meu amor 

Uma foto publicada por Leandrinho Barbosa (@theblurbarbosa) em

 

About last night! Jogo Phoenix Suns #phoenixsuns #game #basketball #jogo

Uma foto publicada por talitarocca (@talitarocca) em

Notícias Relacionadas