Notícias

17/04/2006 | 14h16m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Andrade

Leandro, do KLB, nega mudanças na banda

Leandro, do KLB, nega mudanças na banda - Gabriela Andrade

Uma das bandas do cenário pop nacional que faz muito sucesso entre o público adolescente, o KLB, vive um momento de especulação: seu integrante mais velho, Kiko, de 27 anos, deixaria a banda? Quem tranqüiliza os fãs do trio é o irmão do meio, Leandro, de 24 anos, garantindo que essa possibilidade está descartada.

“O KLB não é o Menudo, que trocava de formação quando os integrantes deixavam de ser adolescentes. Somos irmãos e vamos continuar a trabalhar juntos. Não vamos alterar nossa formação. Tudo que pretendemos é continuar a levar o som que fazemos desde pequenos e, profissionalmente, há cinco anos”, diz Leandro, em nome de Kiko e Bruno, o mais novo, de 21 anos.

O trio mostrou toda disposição de continuar junto, durante as duas apresentações do show Obsessão, título do último CD, no Canecão, Rio de Janeiro, cidade em que eles não se apresentavam há três anos. Na noite de domingo, dia 16, quando encerrou a temporada, a banda foi aplaudida por uma platéia composta, na sua maioria, por adolescentes e crianças, acompanhadas dos responsáveis.

Entre os fãs que cantaram e dançaram com os sucessos antigos e atuais dos três, estavam Bruno Abrahão, Natália Soutto e Mariah Rocha.

Como a data do show coincidia com o Domingo de Páscoa, a curiosidade dos atores foi grande em saber dos cantores como eles comemoraram, uma vez que estavam longe de casa.

“Primeiro, fazendo o que gostamos, que é cantar. Mas, antes de a gente vir para o Canecão, deu tempo de reunir toda a família no restaurante do hotel e, claro, demos preferência ao cardápio típico da Páscoa e a sobremesas à base de chocolate. Nossos pais, Franco e Regina, nos acompanham em todas as nossas apresentações. Por isso, conseguimos ficar juntos em datas em que o clima familiar fala mais alto”, explica Leandro.    


 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico