Notícias às 13:26

Leandro Hassum anuncia cirurgia de redução de estômago

Fábio Rocha/TV Globo

Leandro Hassum está decidido a mudar de vida. O ator marcou uma cirurgia de redução de estômago para o dia 1º de novembro e anunciou que entra no centro cirúrgico por causa da obesidade mórbida, que o assola desde criança. Durante o Encontro desta sexta-feira (26), ele conta que não se imaginou magro ainda.

"Eu sou gordo desde sempre, sou gordo de raíz. Nunca me imaginei magro, não sei como vai ser", conta ele, que apesar dos quilos a mais, segue uma dieta sem exageros. “Sou um gordo saudável. As minhas taxas são todas boas, ninguém diz que é o exame de um obeso. As pessoas até podem achar que sou relaxado, mas não é isso. É difícil emagrecer.”, destacou durante o debate do assunto.

Leandro também contou a fonte de tanta determinação para emagrecer. Além da inspiração no sucesso de André Marques, de quem é amigo, ele também cita a idade como um fato preocupante. “Muitos anos que venho amadurecendo essa ideia. Eu dizia que não tinha vontade, mas acho que foi a crise dos 40, estou fazendo 41 hoje. O André é muito meu amigo e confidente, ele fez e é medroso, então decidi fazer também", brincou o ator durante a apresentação no programa.

Leandro Hassum e Ellen Rocche lançam filme em São Paulo
Leandro Hassum e Luiza Valdetaro fazem pré-estreia de O Candidato Honesto
Leandro Hassum e Luiza Valdetaro apresentam novo filme
Geração Brasil: Vicente descobre que a mãe está grávida
Vinheta de 33 anos do SBT ganha versão de música de Pharrell Williams

Leandro Hassum anuncia cirurgia de redução de estômago

Notícias Relacionadas