Imprimir

Notícias

31/03/2017 | 14h14m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Leandro Hassum é o 1° brasileiro a fazer show em clube de comédia nos EUA

Humorista está fazendo sucesso na terra do Tio Sam

Leandro Hassum é o 1° brasileiro a fazer show em clube de comédia nos EUA - Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

O humorista Leandro Hassum apresentou o espetáculo #RindocomHassum no início desta semana no Improv Comedy Club, em Orlando. O artista foi o primeiro brasileiro a se apresentar na casa, que recebe os maiores nomes da comédia americana. Por lá já passaram Robin Williams, Adam Sandler, Jerry Seinfeld, entre outros.

A produção cultural é da BIS Entertainment, empresa que atua na Flórida, pioneira em levar grandes produções brasileiras para os Estados Unidos. “Estamos muito felizes por poder apresentar esse novo formato de espetáculo, em uma casa específica e não em um grande teatro. Os comediantes são fascinados pelo Improv”, comenta Priscila Triska, CEO da BIS Entertainment. “Foi uma satisfação enorme contar com a casa lotada em plena segunda-feira”, comemora.

A necessidade de adaptar os temas do stand-up para o público americano não foi empecilho para Hassum. “É um espetáculo popular com temas populares e universais”, explica ele, que aborda assuntos relacionados à família, casamento e religião durante o show. “Além disso, a minha experiência nos Estados Unidos me ajudou a adaptar a peça”, diz ele que vive na ponte aérea Orlando-Rio de Janeiro.

Em primeira mão, o ator conta que está criando um show em inglês. “Já ouvi comentários de que os americanos que assistem aos meus espetáculos, riem pela minha comédia corporal e física e não pelas piadas, pois não entendem o idioma”, explica.

Além da Flórida, Hassum, que faz stand-up há doze anos, já apresentou a comédia #RindoComHassum na Califórnia e Japão. “Fico realmente feliz por levar o humor brasileiro para as pessoas que estão afastadas do Brasil, algumas há muito tempo”, comenta. “Quero cada vez mais ter projetos aqui em Orlando, onde sou muito feliz com a minha família”, fala Hassum.

Fazer mais shows fora do Brasil está na lista de projetos do ator, inclusive um festival de comédia. Em outubro, o programa A Cara do Pai volta ao ar, na Globo. Além disso, Hassum ainda tem vários projetos de cinema para o decorrer do ano.

Na plateia do Improv, o jogador do Orlando City, Kaka, deu boas risadas acompanhado de amigos. A artista plástica brasileira Soco Freire também foi prestigiar Hassum. 

Hassum é o 1° brasileiro a fazer show em clube nos EUA

Hassum é o 1° brasileiro a fazer show em clube nos EUA

Hassum é o 1° brasileiro a fazer show em clube nos EUA







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico