Notícias às 16:50

Leandro Hassum faz festa para celebrar seus 43 anos

Reprodução/Instagram

Esta semana já começou ainda mais especial para Leandro Hassum. Tudo porque, nesta segunda-feira (26), o humorista está celebrando a chegada de seus 43 anos de vida e se reuniu com alguns familiares e amigos, para comemorar mais um aniversário. 

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o artista compartilhou com os fãs uma das fotos feitas de sua festinha, em que aparece arrumando algumas velinhas, em um belíssimo bolo de chocolate, com direito a vários enfeites e até cerejas, na parte de cima. 

Como não podia deixar de ser, vários fãs aproveitaram os comentários da própria postagem para desejar tudo de melhor para Hassum, que, inclusive, já havia usado a mesma rede social, no domingo (25), para refletir, de certa forma, sobre este momento importante de sua vida. 

"Então, para a alegria de todos os malas que vem aqui, no meu Instagram, dizer que estou velho. Amanhã será o dia de vocês falarem. Estarei ficando mais velho, sim. 43 anos de muita alegria e, ao contrário do que alguns chatos acham, muito satisfeito com os resultados que tenho alcançado, pessoal e profissional. Obrigado a minha família linda, que me apoia e motiva. É por vocês para vocês. E claro, pelo meu publico. Aquele público do bem, com bom senso e educação. Para o resto um sonoro… Deus te ilumine!!!! Pois Ele tem me iluminado muito", escreveu ele, na ocasião. Parabéns, tudo de melhor!

Leandro Hassum mostra peitoral sarado em dia de praia
Leandro Hassum curte dia de preguiça em Orlando
Leandro Hassum cria programa para a Globo Internacional
Casal! Leandro Hassum e a mulher malham em Orlando

 

Uma foto publicada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

Notícias Relacionadas