Notícias

19/03/2015 | 11h46m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Leandro Hassum teve medo de morrer, por conta de cirurgia

Ator já emagreceu 32 quilos

Leandro Hassum teve medo de morrer, por conta de cirurgia - Divulgação/TV Globo

Não foi com as habituais gargalhadas que Leandro Hassum enfrentou a decisão de se submeter a uma cirurgia bariátrica e, com isso, emagrecer. Quatro meses e meio após o procedimento, o ator de 41 anos já contabiliza 32 quilos a menos e disse em entrevista à revista Caras, que foi a melhor decisão tomada na sua vida.

"Faria de novo se fosse preciso. Não fico colocando meta, mas acredito que devo perder mais uns 30kg. Segundo os médicos, o próprio corpo vai 'ajustar' o peso quando estiver em equilíbrio", explicou ele, que está com 118kg em 1,80m.

Hassum contou à revista que já comprou sua primeira calça skinny, amarrou os sapatos e cruzou as pernas sem nenhuma dificuldade, e até o seu casamento foi beneficiado.

"Ganhei energia, tudo melhora, não preciso nem dizer o quê. Sem contar que você se sente mais disposto para acompanhar a outra pessoa em suas atividades", vibrou ele, casado há 17 anos.

Às voltas com as gravações de Barba, Cabelo e Bigode, que estreia em abril, na Globo,  ele assumiu que teve muito medo de morrer.

"No primeiro momento, quando você está buscando apoio e as pessoas perguntam se tem certeza daquilo... Isso é um banho de água fria. Cheguei a dar uma titubeada, confesso. Me questionei  se não tinha uma outra dieta  para tentar ainda. Fiz o que meu coração estava mandando. E não me arrependo de nada. Sou megamedroso! Porém, posso dizer para quem tem vontade de fazer que não é um bicho de sete cabeças. Mas quero deixar claro: não estou fazendo apologia à cirurgia bariátrica", disse ele à revista.

Após perder peso com cirurgia, Leandro Hassum tira a camisa para foto
Leandro Hassum e sua mulher almoçam em shopping
Leandro Hassum retoma rotina após dois meses de férias

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico