Notícias às 19:30

Leda Nagle e Kika Sato protagonizam ‘papo de vovós’

Reprodução/Youtube

Leda Nagle divulgou para seus fãs mais um vídeo em seu canal no Youtube. A convidada da vez foi Kika Sato, mãe de sua nora, Sabrina Sato. 

As duas protagonizaram uma conversa extremante descontraída, relembraram diversas coisas sobre Duda e a apresentadora na infância e ainda aproveitaram para falar um pouco de como acham que irão lidar com a nova integrante da família.

Diferente de Leda, Kika já é avó de Felipe e Manuela, filhos de sua filha Karina. Ela revelou que quando necessário dá algumas broncas nos pequenos com fins educativos.

Ainda no papo de vovós, elas listaram algumas coisas que terão em comum neste novo ciclo que estão prestes a entrar. Formas de tratar, cuidados, carinho e educação financeira.

Entrando nas peculiaridades do casal, Leda revelou que o filho desde os primórdios era muito crítico e engraçado. Sua relação com ele sempre foi repleta de momentos descontraídos e uma imensa amizade de mãe e filho.

Quando foi a vez de Kika, ela revelou que dos três filhos, Sabrina sempre foi a mais independente e animada. A sua conexão com ela era, e ainda é, algo inexplicável. Segundo a mãe, as duas se entendiam muita das vezes por meio dos olhares que trocavam.

A conversa foi regada de gargalhadas e recordações para lá de especiais.

Confira:

Notícias Relacionadas