Notícias

29/09/2016 | 12h22m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Lee Taylor: 'Me transformei como ser humano e artista'

Ator aprovou a morte de Martim em Velho Chico

Lee Taylor: 'Me transformei como ser humano e artista' - Divulgação/TV Globo
Quando começaram a surgir as notícias sobre a morte de Martim (Lee Taylor) em Velho Chico, novela exibida na Globo na faixa das 21h, os telespectadores logo demonstraram na internet sua insatisfação com o desfecho. Já o ator, que interpreta o fotojornalista na trama, aprovou.
 
"Já estava previsto na sinopse. Então, iniciei o trabalho consciente do caráter trágico do personagem. Me pareceu coerente com sua trajetória e com o enredo da novela. Foi uma solução que, de certo modo, surpreendeu por não cair no senso comum do final feliz que ele, por seu caráter, mereceria. Não mudaria nada da história de Martim", disse Lee ao jornal O Globo.
 
O  ator de 32 anos, que faz sua primeira novela, contou que se surpreendeu com a repercussão do papel. 
 
"Busquei dar vida a um ser iluminado e tentei transmitir personalidade, sensibilidade, afeto e carisma por meio de suas ações. No entanto, não esperava a dimensão que Martim ganhou aos olhos do público".
 
Uma das últimas cenas da história, que chega ao fim na sexta-feira (30), mostra o personagem dentro do Gaiola Encantado surpreso ao ver Tereza (Camila Pitanga) e Afrânio (Antonio Fagundes) junto com Olívia (Giullia Buscacio), Miguel (Gabriel Leone) e os gêmeos do casal em total harmonia na fazenda. 
 
"Eu lhe disse, doutor, não disse? Por isso lhe trouxe, que era para o doutor poder ver! Agora vamos seguir viagem", diz o capitão do navio, Eugênio.
 
Conforme OFuxico noticiou, Lee gravou parte das cenas no Gaiola antes da estreia da novela e outras recentemente.
 
"A emoção naquele primeiro momento foi por ver o Velho Chico em condições críticas e por iniciar um trabalho tão relevante e singular. Agora, me emocionei por concluir a trajetória trágica de um personagem emblemático que muito me sensibilizou e por estar na reta final de uma obra que me transformou como ser humano e artista".
Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico