Notícias às 15:03

Leighton Meester diz que está muito feliz em estar casada

Getty Images

Leighton Meester, ex-estrela de Gossip Girl se casou com Adam Brody, em uma cerimônia próxima ao mar, no norte da Califórnia, há algumas semanas atrás, e ainda está no período de êxtase de estar recém-casada.

"Ela está muito feliz. Ela tem uma aliança linda. Ela gosta muito [dela]", disse um informante à revista People. O informante ainda revelou que, embora a beldade morena e seu namorado de um ano estavam determinados em manter o seu casamento por “debaixo dos panos", secreto e super íntimo, a atriz tem exibido muito sua aliança.

O casal foi visto no resort St. Regis Punta Mita, no México, no final de semana passado, mas o informante insiste que eles não estavam em lua de mel. "Ela estava no México filmando. Adam estava com ela, mas não era a lua de mel deles. Era uma viagem estritamente profissional", disse.

Porém, o casal, que só começou a namorar no começo de 2013, depois de se conhecerem no set de filmagem de A Filha do Meu Melhor Amigo, em 2011, aproveitou algum tempo juntos.

"Eles não estavam de mãos dadas ou envolvidos demais. Eu nem vi eles se beijando. Eles pareciam relaxados, como qualquer outro casal deveria estar, conversando, aproveitando o pôr-do-sol e sendo completamente tranquilos um com o outro. Eles saíram logo depois do pôr-do-sol e foram para a praia com uma câmera nas mãos", disse uma testemunha.

Leighton Meester e Adam Brody se casam em segredo
Leighton Meester atua em espetáculo da Broadway com James Franco
Leighton Meester está namorando Adam Brody
Leighton Meester faz compras na feirinha de Ipanema
Com biquíni rosa, atriz de Gossip Girl se joga no mar do Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas