Notícias

08/11/2009 | 10h31m - Publicado por: Patricia Teixeira

Leila do vôlei teme a violência do Rio nas Olimpíadas

Leila do vôlei teme a violência do Rio nas Olimpíadas

Entre os atletas, não se fala em outra coisa que não sejam os jogos olímpicos de 2016. Feliz porque o Rio ganhou a votação para sediar as Olimpíadas 2016, a ex-jogadora de vôlei Leila falou a O Fuxico de seu ponto de vista sobre o assunto.

“Estou com uma expectativa muito grande e boa. O Rio de Janeiro é o Brasil e esse vai ser um evento grandioso, que os brasileiros e cariocas merecem”, declarou a esportista.

Leila ainda falou da violência na cidade carioca.

“A violência no Rio assombra, mas temos sete anos para trabalhar. O COI (Comitê Olímpico Internacional) já sabia que essa era uma das grandes dificuldades que o Rio tinha, não é nenhuma surpresa. Mas, se escolheram a cidade, é porque acreditam na melhoria. Existem pessoas muito competentes na organização dos jogos e se os governos (federal, estadual e municipal) agirem juntos, tenho certeza de que o problema vai ser resolvido ou amenizado. Temos um longo caminho pela frente”, completou Leila.

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico