Notícias

04/12/2009 | 13h07m - Publicado por: Thaís Sant´Anna | Foto: Renata D'Almeida

Leila Lopes teria separado a roupa para seu funeral

Leila Lopes teria separado a roupa para seu funeral

Leila Lopes teria separado a roupa para seu funeral - Renata D'Almeida

Por volta das 11h desta sexta-feira (4), o corpo de Leila Lopes, encontrada morta em sua casa na madrugada de quinta-feira (3), chegou ao Cemitério Municipal 2 de Novembro, no município de Esteio, no Rio Grande do Sul, onde ocorrerão o velório e o enterro.

Segundo informou o portal Terra, cerca de 30 pessoas aguardavam pela chegada do corpo da atriz, entre elas, autoridades municipais. O velório estava reservado para a família até as11h30. Mas, o irmão de Leila informou à coordenação do cemitério que abrirá a capela para os fãs, que passaram a madrugada na região e só deixaram o local após serem informados de atraso no início do velório.

O enterro, antes previsto para as 9h30, será às 18h, devido ao atraso para a chegada do corpo. O sepultamento ocorrerá ao lado da mãe de Leila, Natália Gomes Lopes, que morreu em 1996.

Ainda de acordo com o Terra, policiais da 89ª DP informaram que, além de restos de alimentos próximos a um vidro vazio de chumbinho, veneno usado para matar ratos, na cozinha, foram encontrados frascos vazios de analgésicos e soníferos no quarto de Leila Lopes. A atriz deixou duas cartas para o ex-marido e familiares.

Em uma deles, ela teria explicado onde estaria o dinheiro para a realização de seu funeral e separado a roupa com a qual gostaria de ser enterrada.

Segundo o delegado Maurício José da Silva Pinto, todo material foi entregue à perícia para avaliação, mas está sendo investigada a hipótese de suicídio, pois não foram encontradas marcas de agressão no corpo da atriz.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jean Fronterotta, auditor de empresas e ex-marido de Leila, tentou por várias vezes falar com a atriz, durante a noite de quarta-feira (2).

Ele ligou para a amiga Liliana Alonso e pediu que ela fosse até o apartamento, com medo de que Leila tivesse feito algo, porque não estava bem de saúde. Na portaria, ela interfonou e ninguém atendeu. Liliana, então, chamou o chaveiro Fábio da Conceição, que arrombou a porta. Os dois foram os primeiros a encontrar Leila morta, no chão do quarto.

Leila Lopes, de 50 anos, foi encontrada morta, no chão do quarto de seu apartamento, no bairro paulista do Morumbi. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio por envenenamento. 

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico